“fechamento de um dos melhores bares romanticos de BH”
Avaliação sobre Top Bar

Top Bar
Publicada 6 de maio de 2021

Infelizmente este bar fechou,tive a triste noticia quando fui lá na portaria
lamentável,estou abalado ,foi grandes momentos neste scotch bar .

Data da visita: junho de 2020

Publicada 13 de fevereiro de 2021

Eu amo esse bar e estou ansiosa pra ir nele de novo! Mas estou com medo de ir e estar fechado eu não moro perto. Tentei fazer contato algumas vezes e não consegui e o horário do google pode estar errado porque durante toda a pandemia disse que estava aberto mas não estava. Com a nova liminar pode ter aberto, mas não consigo ter certeza. O site também não está abrindo mais. Já tentei achar o nome do prédio pelo google e não achei, tentei ligar pra ótica no edificio ao lado nada. Alguém tem informações que pode me passar? O nome do edifício, o telefone da portaria. Vou ficar muito grata!

Data da visita: março de 2020
Publicada 8 de janeiro de 2020

Melhor lugar para namorar... petiscos excelentes e a cerveja muito gelada.
espaço e musica para dançar a dois.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 3 de janeiro de 2020

Lugar com uma história incrível e a melhor vista de BH.
Ele fica no 24 andar de um antigo prédio da Rua Tamoios.
Muito bem localizado pois está no encontro das ruas Espírito Santo,Tamoios e Av Afonso Pena.
Com seus janelões de vidro dá para ver praticamente toda a cidade e em noites de céu limpo e lua cheia o espetáculo é garantido.
De lá é possível ter uma vista de cima da igreja São José com sua incrível iluminação.
Pode-se ver a Afonso Pena quase que em toda sua extensão e suas luzes de tirar o fôlego.
Passei recomendado para casais e amigos.
O cardápio bem mineiro tem um valor super em conta,assim como os drinks e as cervejas geladas.
A música fica por conta de uma play list saudosa e romântica dos anos 70 e 80.
É uma visita para ir com a mente aberta a experiência que o lugar proporciona.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 1 de abril de 2019

Jamais havia ouvido falar nesse bar. É bem antigo, parece que existe desde os anos 60. Sua melhor atração é a vista de Belo Horizonte. O ambiente é bem retrô, mas muito tranquilo e agradável. Uma boa sugestão para casais que queiram uma noite diferente.

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Top Bar, também viram

Já visitou Top Bar? Compartilhe suas experiências!