“Desrespeito ao cliente”

Reserve uma mesa
sex, 18/06
20:00
Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Sexta-feira, 30 de abril, eu e minha familia decidimos ir ao Barolio, por indicação de amigos.
Segundo Ricardo, gerente, haviam 6 mesas na nossa frente, mas que ficássemos atentos, pois costumava haver desistência e poderíamos ser chamados antes.
Passados 40 minutos (no frio e em pé), vendo um total de 3 mesas (2 na rua e 1 dentro) vagando e clientes indo até ele e conversando mais próximo, fui ver qtos nomes haviam ainda na nossa frente.
Pra minha surpresa, eu era o quinto da fila ainda. Ou seja, 2 famílias não estavam na lista e sentaram antes de nós.
Questionei como isso era possível se 3 famílias, teoricamente, já teriam sido chamadas.
A resposta: as pessoas estao indo e voltando para fila!!!
Penso que por bom senso e respeito, esses clientes devem ir para o final da lista.
Mas, pior ainda, é saber que, na verdade, clientes conhecidos foram privilegiados.
Então, prestem atenção, se houver lista de espera e vc for desconhecido como eu, procure outro restaurante mais organizado e que tenha mais respeito por você.

Data da visita: abril de 2021

Publicada 18 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Primeira noite pós onda roxa da covid... Mesas espaçadas, limpeza frequente, atendimento muito cordial, carta de vinhos com bom custo benefício e risoto de funghi delicioso! Pizza malfitana tbm muito gostosa! Casa pequena, sem muita "confusão"!

Data da visita: abril de 2021
Publicada 23 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Tomamos drinks sem álcool (pandemia). Gostei eapecialmente do sabor de maçã verde. Atendimento dos funcionários excelente.

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 18 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

T bone de cordeiro - fino fino fino
Igual um bife de alcatra batido kkkk com molho bem doce
Nhoque de Panceta sem Panceta , mentira micro pedaços quase ralados
Única coisa que vi bonito e parecendo saboroso são as pizzas, só peça PIZZA

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 12 de outubro de 2020

Indignação é a palavra! Fui fazer o pedido de uma pizza, e pedi para RETIRAR o queijo brie da pizza e colocar um fio de azeite trufado no lugar.. me falaram que teria um acréscimo de 10 reais pelo FIO DE AZEITE. Indignada pois tirei um queijo caro pra colocar um fio de azeite. Mesquinharia. Não volto mais

Data da visita: outubro de 2020

Os viajantes que viram Restaurante Barolio, também viram

Já visitou Restaurante Barolio? Compartilhe suas experiências!