“Vale a visita ”
Avaliação sobre Nicolau Bar da Esquina

Nicolau Bar da Esquina
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é muuuito saborosa, o ambiente super bacana e os pratos são servidos sem muita demora. O serviço excelente. Senti falta de uma salada no cardápio, embora os pratos venham com tomates, couve ou outro vegetal. Senti falta tb de uma pequena explicação sobre a origem do local.

Publicada 21 de abril de 2018

A mais nova atração da gastronomia BH chegou para ficar. O lugar é agradabilíssimo e atendimento simpático, embora ainda em adaptação ao movimento de abertura. Mas o forte mesmo são os petiscos, pratos e coquetéis. Criativos, concebidos com primor e deliciosos. A língua ao molho de rabada é sensacional da mesma forma que o mexidão de pato. O jeito é voltar pra terminar de descifrar os encantos do local.

Publicada 17 de abril de 2018

O Nicolau Bar da Esquina é um bar que foge do padrão, tanto pela bela decoração como pelos petiscos. Não é surpresa que a comida é o ponto forte: sob responsabilidade do chef leonardo paixão, os petiscos fazem uma releitura da comida mineira, com gosto e personalidade.
O ponto insatisfatório foi o serviço, ainda confuso. Situação esperada em uma casa com menos de um mês de funcionamento e contornada pela simpatia dos garçons.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O bar é lindo. Foi decorado em estilo industrial e lembra um armazem que te encanta logo ao entrar. Dos petiscos, experimentei a linguiça, o pastel de moqueca de camarão e o croquete de rabada. Tudo uma delicia. Fui pra jantar mas acabei pedindo o sanduíche de pastrami de lingua. Bom demais! Com certeza voltarei.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bonito e bem estruturado, mas deixa a desejar no quesito atendimento e relação custo benefício. No meu caso específico o garçom que nos atendeu tentava ser agradável além da conta chegando a incomodar. Mas não teve atenção o suficiente de nos avisar que a cozinha estava encerrando e quando fui fazer o pedido do prato principal não conseguiu atender. Ou seja, sai de lá com fome! Mas o principal problema do atendimento é a desorganização causada pela metodologia de comandas individuais que faz com que a pessoa que entrega o pedido fique completamente perdida, pois as mesas coletivas não são identificadas. Por fim, e para piorar, eu fiz essa mesma reclamação com o garçom, mas ele simplesmente ignorou e não consegui falar com nenhum responsável no local. Acredito que o local tem grande potencial, principalmente pela assinatura do chef, que na minha opinião é o melhor de BH (restaurante Glounton), mas precisam investir em treinamento e gestão de processos.

leopaixao, Owner do(a) Nicolau Bar da Esquina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Pois é, essa história das comandas não deu certo. Você nos pegou ainda na primeira ou segunda semana de funcionamento. Mudamos tudo, está bem mais coerente e funcionando muito bem. Nossa equipe de garçons também foi sendo mudada aos longo deste primeiro mês para as pessoas que se adaptaram melhor a nosso sistema.
Pode voltar que agora aprendemos e tenho certeza de que vai gostar.

Os viajantes que viram Nicolau Bar da Esquina, também viram

Já visitou Nicolau Bar da Esquina? Compartilhe suas experiências!