“Joelho de porco de comer rezando!”
Avaliação sobre Querida Jacinta

Querida Jacinta
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cervejaria e restaurante recém inaugurado. Ambiente descolado, muito agito, clientela predominantemente jovem. Produção própria cervejas artesanais, com 10 diferentes sabores, características e teor alcoólico e servidas em 2 tamanhos diferentes. Degustamos 4 tipos diferentes e gostamos de todas. No cardápio estão várias opções de entradas e refeições com destaque para as linguiças artesanais e um joelho de porco.....hummm....de comer rezando.... Vale conhecer o local!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida gostosa e ambiente bem descontraído. Dá pra notar o capricho nos detalhes da decoração e na escolha da composição do cardápio. Trilha sonora muito boa! Já fui duas vezes. A primeira, a noite, o antendimento foi meio confuso. Se você chega e não tem mais mesa, você pode entrar e ficar no balcão. Mas não há lista de espera para as mesas e isso vira meio jungle. Eram os primeiros dias da casa, então, dei um crédito e fui novamente na hora do almoço no fim de semana. Mais vazio e sem tumulto, aproveitamos mais. Vale a pena ir, conhecer um lugar diferente e com comida bem gostosa. Torço para a casa engrenar!

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente descolado com peças de grandes artistas plásticos como Ganso e Pedro Pederneiras com Cardápio assinado por Samira Lyrio do Flores. Não tem como não ser bom!

Avaliou em 2 de abril de 2018

Estive esse final de semana no restaurante e gostei bastante.
Os Chopps são ótimos e tem várias opções de tira gosto, pedimos a carne de panela com mandioca, apesar de achar que veio pouco, estava muito bom. Mas é para uma pessoa.
Super indico o Chopp da Ouro Pretana, é meu preferido, o de café.
Achei bem bacana os banheiros serem juntos e limpos.

RECOMENDO!

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar ideal para um happy hour animado, seleção musical primorosa, ambiente descontraído, petiscos mto bem elaborados!! Merecia uma carta de vinhos com mais opções!

Os viajantes que viram Querida Jacinta, também viram

Já visitou Querida Jacinta? Compartilhe suas experiências!