“Conceito legal”
Avaliação sobre Restaurante Escola Promove

Restaurante Escola Promove
Bairro: Funcionarios
Descrição: Em ambiente bem decorado e aconchegante, o Restaurante Escola Promove oferece pratos de alta qualidade a um valor acessível. Os alunos da Faculdade podem colocar em prática seu aprendizado sob as instruções da renomada Chef Carol Amorim e quem mais ganha com isso são os clientes. Estacionamento gratuito para clientes.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito charmoso, todo refinado porém preço super justo.
Carne macia, massa no ponto e sobremesa top!!
Não cobram 10% e a cozinha está a vista, de forma que vc pode acompanhar o preparo do seu prato.
Além de tudo, o conceito de ser uma escola é muito interessante.

PauloRevier, Proprietário do(a) Restaurante Escola Promove, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Olá Daniel, agradecemos por sua avaliação e ela nos motiva a continuar atuando para trazer qualidade aos clientes e oportunidades para nossos alunos do curso de Gastronomia das Faculdades Promove. Volte sempre!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já estive antes, o serviço e a comida estavam maravilhosas, mas hoje fui surpreendido com um mimo que despertou a minha memória afetiva gustativa: ao escolher o prato do menu que se chama “Comdinha de Mãe”, a chef Carolina para me agradar, acrescentou simplesmente, arroz com pequi! Totalmente demaissssss!!!!!

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito bem feito, entrada, principal e sobremesa.
Atendimento muito correto.
Sensacional.
Gostei muito
Parabéns

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom serviço, bom preço, localização espetacular e pratos deliciosos!! Ambiente climatizado e com boa música.

Publicada 5 de março de 2018

Fiquei sabendo por acaso do restaurante e resolvi experimentar, e foi uma grata surpresa.

Atendimento muito atencioso, preços justos (preços dos pratos entre R$30~80), ambiente bastante agradável e não cobra 10%.

Pedi o risoto com lascas de bacalhau, azeitonas e tomatinhos, R$49, e com certeza foi um dos melhores risotos que já experimentei. Minha esposa pediu um salmão grelhado com pure de baroa, R$45, e elogiou bastante também.

Para acompanhar também pedimos uma ciranda de legumes, R$19.

Parece que há um tipo de almoço executivo durante a semana que é uma entrada, um prato principal e uma sobremesa, com o cardápio variando frequentemente, mas não me informei com detalhes.

Recomendo muito e espero voltar mais vezes pois há várias opções de pratos que me chamaram a atenção.

Os viajantes que viram Restaurante Escola Promove, também viram

Já visitou Restaurante Escola Promove? Compartilhe suas experiências!