“Madero Shopping Cidade”
Avaliação sobre Madero Steak House

Madero Steak House
Publicada 1 de maio de 2018

A nova unidade do Madero em BH fica no Shopping Cidade e segue o padrão da rede, com ambiente bacana, bem decorado, ótimo atendimento, chopp gelado, bons drinks e boa comida. Eu destaco as entradas, como o palmito e a linguicinha e os burguers com batata frita excelente. Mas tem carnes muito boas também. O preço é mais alto que a média, mas acho que vale a pena, atende a vários públicos e gostos.

Publicada 25 de abril de 2018

Vamos lá rs...
Esses estabelecimentos que se auto intitulam "o melhor" tem muito o que aprender.
No início tudo bem, chegamos e fomos recebidos na porta como no Outback e prontamente direcionado para uma mesa de duas pessoas, pedi um chopp para aproveitar a rodada dupla do happy hour e um suco que chegaram antes de pensarmos nos pedidos para comer. Fizemos os pedidos na expectativa de vir o melhor sanduíche que eu comeria na vida e chegaram até rápido também, mas aí começou a cair por terra o título de melhor do mundo, os sanduíches não são maiores que um BigMac e como tenho o costume de prensar o sanduíche ele praticamente ficou do tamanho de um Cheddar Mcmelt, até aí beleza né, é normal... Então a primeira mordida esperando aquela carne que nunca comi na vida, puro tempero e sabres... que nada, me lembrou na hora o sabor do Whooper Furioso pra completar a decepção de melhor do mundo.
Para amenizar a tristeza pedimos o Petit Gâteau de Doce de Leite, aí sim foi um sabor novo que nunca tinha experimentado antes, porem na hora de fechar a conta tivemos alguns sustos de cobrança indevida e uma grande demora para finalizar e validar o ticket de estacionamento sem motivos justificáveis (lembrando que nesta hora o restaurante não estava tão cheio como quando chegamos).

Existem sanduíches melhores, maiores e mais baratos em BH e acredito que por ser franquia, em qualquer cidade do Brasil onde tenha um Madero. Pelo sanduíche não vale a pena mas pode valer por outros aperitivos e pelo chopp.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O melhor sanduíche de todos... chopp gelado, Caipisaquê muito gostosa e tem rodada dupla de 18 às 20. Atendimento excelente.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não sou muito adepto a hambúrguer gourmet, pois sou da teoria que não adianta “gourmetizar” junk food. Mas de tanto ler anúncios do Madero em revistas, hoje resolvi experimentar. Fui jantar com minha mulher e nossa filha de um ano. De entrada, pedimos o chicken “fingers”, achando que seriam em formato de palito, mas eram processados de frango à milanesa em formato de peito, que em nada diferem daqueles congelados. A maionese de acompanhamento é insossa. De prato principal, pedimos um Madero Super, que vem com duas carnes. É nitidamente feito com muito capricho, mas o efeito prático não vale os R$ 45,00. Achei literalmente sem sal. O catchup caseiro também não tem nada demais. A batata frita, sim, é bem gostosinha. A surpresa ficou por conta da costelinha ao barbecue. Essa sim, estava ótima. Feita com muito capricho, a carne descola do osso sem maior esforço e o barbecue usado é bem diferenciado. Fez valer a visita, mas não sei se volto. Muito normal para o preço: pagamos R$ 140,00, sem café e sem sobremesa.

Publicada 28 de fevereiro de 2018

Com um cardápio bem variado, local agradável, atendimento muito eficiente e atencioso, este restaurante alia bom gosto e qualidade dos pratos. Para garantir a qualidade de seus produtos, grande parte da produção de seus insumos são produção própria, em fazendas específicas para este fim. Trabalham com receitas próprias o que justifica a criatividade e os paladares que podemos desfrutar. É um local muito requisitado, principalmente início da noite. Os pratos são fartos e bem servidos. O preço é o de mercado. Os molhos são uma pedida a parte, visto que são preparados exclusivamente para eles, com recita do próprio dono (Chef). Não deixe de experimentar.

Os viajantes que viram Madero Steak House, também viram

Já visitou Madero Steak House? Compartilhe suas experiências!