“Excelente ”
Avaliação sobre Soul Jazz Burger

Soul Jazz Burger
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, cervejas variadas e geladas, ótimas opções de hambúrgueres. Sabor fantástico. Recomendo e voltarei.

Avaliou em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimos hambúrgueres de sabores ímpares!!!!...
Atendimento perfeito ( excepcional ) Recomendo à todos!!!!...

1  Obrigado, Alex Sandro Fer... F
Avaliou em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Uma hamburgueria diferenciada, com muito requinte e qualidade!! Colaboradores atenciosos, educados e prestativos!! Os hambúrgueres de alto nível, muito gostoso e apetitoso!! Apresentação dos hambúrgueres top!! Os valor um pouco acima, mas, depois da qualidade do serviço e do produto (hambúrguer) apresentado valeu a pena!

Avaliou em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o ambiente de foodtruck e jazz e achei o hambúrguer e o milkshake deliciosos. O hambúrguer vegetariano é bem diferente e muito gostoso. Recomendo

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Com ambiente agradável, destaca-se pela proposta do ambiente em comparação a outras hamburguerias. O atendimento é bom, atencioso. O milk shake de oreo com brownie estava saboroso, porém, os sanduíches não surpreenderam. Achei o pão de brioche seco e faltou uma porção mais generosa dos ingredientes do sanduíche para que ficassem mais suculentos.

Os viajantes que viram Soul Jazz Burger, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou Soul Jazz Burger? Compartilhe suas experiências!