“Hambúrguer bom”

1.082 de 9.234 Restaurantes em Belo Horizonte
Bairro: Boa Vista
Bairro: Boa Vista
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os hambúrgueres são gostosos pelo preço, na faixa de R$10,00. No entanto, o tempo de espera excedeu um pouco e os chopes são bem caros.

Publicada 13 de abril de 2018

O banheiro feminino é um terror. Somente um vaso sanitário e um ambiente que não foi higienizado ou limpo há dias. Num cálculo rápido não atende 10% das mulheres presentes no local. A vigilância sanitária deveria fiscalizar com mais rigor.

Publicada 5 de abril de 2018

Moro próximo a Praça Tiradentes e sempre que posso vou ao Mr Hoppy, tem muita variedade de Chopp, de todos os tipos e marcas de cervejas.
Hambúrguer com o preço justo e super gostoso, ainda tem o Churros que é a coisa mais crocante que já comi, vem quentinho e super saboroso.
Ao ar livre, com música ao vivo e gente bem bacana. Atendimento de primeira!

RECOMENDO!!

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Mr. Hoppy para um happy hour com os amigos de trabalho. Ficamos naquelas mesas da praça. Pedi o chopp pilsen e achei muito mais ou menos. Depois do quarto ou quinto, passei a pegar cerveja em garrafa no boteco vizinho. Não cheguei a experimentar o hambúrguer, mas alguns do grupo comeram e gostaram. Achei que vale a pena pelo programa, pois o local e bem frequentado.

Publicada 15 de março de 2018

Já fui umas 3x desde que conheci, no fim do ano passado. Hamburgueres incríveis, preço justo! Geralmente fica cheio na parte da noite, então é meio complicado arrumar um local para sentar e os garçons passam aperto para entregar o hamburguer. Acho chato o sistema de pagar na hora de pedir, mas creio que é necessário para a proposta do local. Indico muito! Vale a pena, mas tenha em mente que é um lugar totalmente descontraído.

Os viajantes que viram Mr Hoppy Beer & Burger Pca Tiradentes, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou Mr Hoppy Beer & Burger Pca Tiradentes? Compartilhe suas experiências!