“Excelente opção no entorno do shopping”
Avaliação sobre Madero Container

Madero Container
Avaliou em 3 semanas atrás

Não gostamos muito das poucas alternativas de gastronomia na região. Logo que surgiu esse "oásis", fomos conferir e não nos arrependemos.

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não gostei da “versão container”. Não tem todos produtos e a qualidade cai.
O banheiro é para ambos sexos.
A cozinha é aberta, então vc fica com cheiro.
Não tem outro ketchup sem ser o da casa (pra quem odeia canela).
Não tem garçon.
O preço não é tão menor.

Avaliou em 25 de março de 2018

A comida é boa o suficiente, mas não corresponde ao custo. Fomos por curiosidade, pela fama do lugar, mas não achamos grande coisa. O destaque fica para o pão, e não que o resto seja ruim mas pelo valor existem opções melhores na cidade.
Quanto ao ambiente container achamos um pouco quente, talvez seja mais confortável nos outros restaurantes da rede.

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

É o melhor hambúrguer do mundo !! Depois que conheci o Madero nenhum outro sanduíche de fast foood tem graça

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Para quem quer comer hambúrguer de qualidade, o Madero é uma ótima opção! O pão de sal é super crocante e dá um toque todo especial , deixando o hambúrguer muito mais saboroso. Recomendo a opção do hambúrguer Madero com carne de cordeiro; além de ser super diferente, o sanduíche satisfaz muito bem aos famintos! O valor fica em torno de 45,00 com batata e refrigerante, ou seja, fica na média de preços para quem gosta de um hambúrguer com qualidade.
Sábado a noite, o espaço é bem procurado. Recomendo!

Os viajantes que viram Madero Container, também viram

Já visitou Madero Container? Compartilhe suas experiências!