“Muito bom”
Avaliação sobre Casa do Chef

Casa do Chef
Descrição: Para os apreciadores da boa mesa Restaurante Casa do Chefe disponibiliza um cardápio criativo e recheado de deliciosa surpresas.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos jantar e muito bem atendidos. Meus amigos são veganos e jantaram uma moqueca vegana sem nada de animais. E eu e minha esposa comemos um bife à parmegiana muito bem servido e saboroso. No dia seguinte tive a honra de conhecer o chef que já tinha visto na TV sua linda história. Uma experiência inesquecível!

Data da visita: julho de 2019

Publicada 14 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom o risoto e a massa com filé servidos com requinte na apresentação. Ambiente gostoso, bom serviço e preço justo. O Chef Oseas nos oferece uma refeição feita com muito amor ao que se percebe. Recomendo a todos.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 5 de junho de 2019

Comprei a promoção da sequência de fondue pelo Peixe Urbano para comemorar o meu 9º aniversário de casamento e fiquei extremante feliz e surpresa com a nossa experiência! Desde antes da compra, o atendimento telefônico para mais informações fez toda a diferença, pois ainda estava em dúvida do que íamos comer e havia várias opções no peixe urbano. O Chef Oseas, foi extremamente atencioso e educado ao telefone, me dando segurança para efetivar a compra. A sequência de fondue foi bem servida, mesmo sem ter a reposição (opinião de quem tem como referência a de GRAMADO), e tudo estava bem preparado, ótima apresentação e muito gostoso! Achei o valor cobrado justo para o que a casa oferece: um ambiente aconchegante, limpo, as mesas bem postas e uma ótima seleção e volume para a música ambiente! PARABÉNS Casa do Chef, as minhas expectativas foram superadas e ficaram ótimas lembranças da nossa comemoração!

Data da visita: junho de 2019
Publicada 15 de janeiro de 2019

Local com ambiente bem tradicional dos bares e restaurantes de BH. Mas o chef Oseas é uma figura, super simpático e agradável. E os pratos que comemos do circuito foram ótimos e bem servidos.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 18 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Não me importo a pagar mais, desde que o serviço e a comida sejam realmente bons. Não é o caso. Preços altos para o que oferece. Nas bebidas, poucas opções de cerveja e long necks comuns na faixa de 9 reais cada. Pedi um prato para 2 pessoas por 100 reais (moqueca de pescada amarela), muito mal servida e ruim. Somente 3 pequenas postas de peixe, sendo uma delas quase sem carne (final do rabo) e com ponto errado de cocção. Decepção total.

Data da visita: novembro de 2018

Os viajantes que viram Casa do Chef, também viram

Já visitou Casa do Chef? Compartilhe suas experiências!