O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Belo Horizonte
Publicar
Mensagens

“Procurem o Gelci!!!”
Avaliação sobre Nashy Sushi

Nashy Sushi
Certificado de Excelência
Bairro: Lourdes
Detalhes do restaurante
Bairro: Lourdes
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Rodízio de Japonês com muita fartura e qualidade. Só não servem (no rodízio), camarão e polvo. O destaque fica pelo atendimento excelente do Garçom Gelci, super simpático e da excelentes dicas, principalmente para quem está indo pela primeira vez!!!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado, 218mildredm
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (50)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma

4 a 8 de 50 avaliações

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Garços incríveis, o ambiente não é muito grande e as vezes fica fila de espera sendo um pouco apertado (uma vez que as mesas são extremamente próximas uma das outras) porém isso tudo compensa pois o rodízio é maravilhoso com diversas opções que chegam rapidamente a mesa! Bom custo benefício para o que vem, senti falta de um cardápio a mesa pois o garçom apenas fala “aceitam mais alguma coisa” e como eu não sei os nomes deixei de pedir algumas coisas que eu gosto mas tirando isso nota 1000

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado, softileaao
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Eles têm estacionamento próprio, em frente ao restaurante! Pedimos o rodízio, 69 reais e tudo estava uma delícia! Recomendo o shimeji e o salmão grelhado. O banheiro limpinho e grabde, tudo cheiroso e bonito, o garçom nos atendeu muito bem nos explicando tudo sobre o Menu. Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado, tha_sp853
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de janeiro de 2020

O nashy tem um dos melhores rodízios de BH porque conta com um preço extremamente justo e uma comida nota mil!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado, helenmbs
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Estive presente na inauguração da nova unidade do Nashy. O nome “Prime” já coloca uma grande expectativa, principalmente porque já fui na primeira unidade deles. O local realmente combina com o nome. Ambiente amplo e muito bonito. Mas vamos aos problemas que infelizmente foram os protagonistas da noite... Antes, gostaria de deixar bem claro que não tenho nada a reclamar dos garçons e do gerente. Todos eles, assim como os clientes, são as vítimas nessa história.
Quando cheguei no restaurante, ainda estava vazio e tudo correu bem. Mas rapidamente o estabelecimento ficou lotado e o caos se instalou.
Os garçons coitados, 100% despreparados. E nem era por culpa deles! Durante a noite, descobrimos pela boca do próprio dono que os funcionários vieram de longe, viajaram durante 3 DIAS e chegaram apenas no dia da inauguração. Ou seja, não teve nem tempo para treiná-los. Existem vários termos para essa atitute do dono (ou dos donos, porque aparentemente é mais de um): exploração, falta de bom senso, falta de responsabilidade, péssimo senso de administração....
Fiquei com muuuuita dó da equipe de garçons e dos gerentes! Todos eles muito educados, visivelmente envergonhados pela situação e todos pedindo mil desculpas, sendo que a culpa da falta de treinamento nunca é do funcionário e sim da administração! E o mais absurdo: o dono tentando jogar a culpa nos coitados!! Péssimo!
O sushi no quesito sabor estava ótimo, mas as peças eram MINÚSCULAS!!! Quem já comeu na unidade da rua espírito santo sabe que a diferença é imensa!!! Pouquíssimo peixe, MUITO arroz (inclusive até anexei uma foto do sushi de arroz que veio em quase todos os nossos combinados!) Culpa do sushiman? NÃO!!! Culpa do dono que não o orientou sobre o padrão que queria no restaurante!!!
Uma mesa de 4 pessoas ao nosso lado foram embora REVOLTADOS e disseram que iam para a outra unidade porque a diferença de padrão era gritante.
E onde estava o dono no meio de toda essa confusão? BEBENDO! Isso mesmo. Sentado em uma mesinha com seus amigos e/ou sócios bebendo tranquilamente assistindo os inúmeros clientes ao seu redor reclamando. Após beber um bocado, o mesmo veio na minha mesa tentar justificar o caos. Ele colocou a culpa nos coitados dos funcionários (sendo que a culpa é dele que não teve o menor bom senso para administrar o estabelecimento) e disse que primeiro dia é assim mesmo, que amanhã já estaria normal. Bom, até onde sei, a primeira impressão é a que fica! Além disso, todas as inaugurações que já fui em bh foram bem sucedidas.
Como se não bastasse o mesmo não ajudando em nada para resolver a confusão do restaurante (comemorar o caos deve ser uma prioridade né), ficou lá falando na maior altura que pra uma inauguração daquele porte, estava tudo perfeito! Perfeito?!!! Pedidos errados, contas erradas, sushis minúsculos, funcionários perdidos e levando a culpa pela má administração.... Se isso é perfeito, eu não queria nem estar perto se tudo desse errado.
O restaurante não precisa de 3 dias para ficar bom. Precisa de semanas!!! Precisa de treinamento! Precisa de administração com responsabilidade e bom senso! Precisa de donos que zelem pelos funcionários e pelos clientes.
Estou extremamente decepcionada! Antes tivesse ido no Sushi Japa em frente ao Pátio Savassi. E fica a dica para o dono do Nashy Prime: o dono do sushi japa está sempre lá, atendendo, ajudando, fazendo de TUDO para que o seu estabelecimento funcione melhor.

Data da visita: novembro de 2019
4  Obrigado, barbaracpereira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que viram Nashy Sushi, também viram

 
Belo Horizonte, MG
 
Belo Horizonte, MG
 

Já visitou Nashy Sushi? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil