“Excelente!”
Avaliação sobre Jângal

Jângal
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Uma mistura entre um Pub e um Beer garden, então definimos como PubGarden. Uma pequena floresta na selva de concreto. Para aqueles que adoram música, comidas, drinks e muita diversão
Publicada 2 de maio de 2018

Sempre com música boa e animada, ótima opção para ir de turma, sozinho para paquerar ou mesmo a dois.
Os drinks e comidinhas são sensacionais e com um preço justo também!
Chegando até as 19hrs nos dias de semana você é isento da cobrança da entrada, o que fica ótimo para um happy hour com os amigos.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local muito bom, clima super alto astral com ótimas opções de bebidas e comidas! Certamente uma das melhores casas para sair em BH.

Publicada 25 de abril de 2018

Cerveja gelada , bons drinks . Ambiente meio conturbado . Oferta de petiscos deixa a desejar. Serviço ok.

Publicada 24 de abril de 2018

Cerveja gelada, cardápio variado, funcionários educados, música boa! fora a vibe do lugar! Super recomendo!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Jângal pela terceira vez anteontem, para comemorar o aniversário de uma amiga. Tinha pelo menos uns três anos que eu não ia, mas nada mudou: a cerveja continua bem gelada, as opções do cardápio são bem feitas e a frequência bem animada. Mais cedo tocou música nacional, depois começou uma banda que também tocava música nacional, que aliás arrebentou. Não sei se eles tocam toda sexta, mas todo mundo gostou. Depois o DJ comandou com músicas mais modernas, aí eu fui embora porque não tenho mais paciência para esquema “boate”, mas para quem gosta, estava bem animado.

MarcoSassen, Proprietário do(a) Jângal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

EBA! Obrigado pela avaliação! Adoramos estrelinhas, o que falta para conseguirmos as cinco estrelas? :)

Os viajantes que viram Jângal, também viram

Belo Horizonte, MG
Belo Horizonte, MG

Já visitou Jângal? Compartilhe suas experiências!