“Alto astral.”
Avaliação sobre Jângal

Jângal
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Uma mistura entre um Pub e um Beer garden, então definimos como PubGarden. Uma pequena floresta na selva de concreto. Para aqueles que adoram música, comidas, drinks e muita diversão
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Local muito bom, clima super alto astral com ótimas opções de bebidas e comidas! Certamente uma das melhores casas para sair em BH.

Avaliou em 3 semanas atrás

Cerveja gelada , bons drinks . Ambiente meio conturbado . Oferta de petiscos deixa a desejar. Serviço ok.

Avaliou em 4 semanas atrás

Cerveja gelada, cardápio variado, funcionários educados, música boa! fora a vibe do lugar! Super recomendo!

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Jângal pela terceira vez anteontem, para comemorar o aniversário de uma amiga. Tinha pelo menos uns três anos que eu não ia, mas nada mudou: a cerveja continua bem gelada, as opções do cardápio são bem feitas e a frequência bem animada. Mais cedo tocou música nacional, depois começou uma banda que também tocava música nacional, que aliás arrebentou. Não sei se eles tocam toda sexta, mas todo mundo gostou. Depois o DJ comandou com músicas mais modernas, aí eu fui embora porque não tenho mais paciência para esquema “boate”, mas para quem gosta, estava bem animado.

MarcoSassen, Proprietário do(a) Jângal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

EBA! Obrigado pela avaliação! Adoramos estrelinhas, o que falta para conseguirmos as cinco estrelas? :)

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Vim ao Jângal por indicação do próprio TripAdvisor, e gostei bastante. O cardápio de bebidas é bem variado, mas possui poucas opções de comida. Todo dia possui uma programação diferente (na terça, por exemplo, tem karaoke). O único problema é em relação ao espaço para sentar: é bem limitado. Por isso vale reservar com antecedência se for com um grupo grande de amigos, pois dificilmente uma mesa ficará disponível.

Obrigado pelas dicas.

Realmente nossa proposta não é ter espaço para todos sentarem, a turma fica em pé mesmo, dançando, paquerando, conversando :)

Os viajantes que viram Jângal, também viram

Belo Horizonte, MG
Belo Horizonte, MG

Já visitou Jângal? Compartilhe suas experiências!