“Sempre muito bem atendido”
Avaliação sobre Mineirissimo Grill

Mineirissimo Grill
1.000 de 9.143 Restaurantes em Belo Horizonte
Avaliou em 2 de maio de 2018

É o tipo de restaurante que você chama o garçom pelo nome. Sempre fui muito bem atendido no local.

Almoço com cardápio variado e diversas opções no à la carte. Cervejas artesanais no preço justo e sempre muito bem gelada. Ambiente agradável, principalmente a varanda. Sempre muito limpo é ideal para um bate papo com os amigos, passando pelas reuniões de trabalho ou até os jantares românticos.

Se você estiver pelo lado da Pampulha ou perto da UFMG, é a opção que eu indico.

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Primeiro, o pedido que era uma carne Argentina do cardápio, veio Bifes de Alcatra. Resolvi não falar nada pois a fome era grande. O garçom não tinha habilidade em servir e deixava cair farofa e arroz na mesa e no chão (também não parecia estar nem um pouco feliz trabalhando domingo). Excelente farofa com ovos e arroz com alho e só. Poderia ser melhorar o restaurante.

Avaliou em 15 de dezembro de 2017

Costumo frequentar o Mineirissimo para um happy hour com amigos.
Eu e meus colegas de trabalho gostamos muito do ambiente e dos petiscos.
Por ficar na região da Pampulha, fica próximo da empresa e esta é uma boa opção para relaxar jogando conversa fora.

Avaliou em 9 de novembro de 2017

Compareci com minha esposa no restaurante, junto com meus pais e irmao, para comemorar 30 anos de casamento dos meus pais. O atendimento foi ótimo, as carnes simplesmente ótimas, o local bastante agradável, enfim, indico a visita ao local.

Avaliou em 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Bom atendimento, a parmegiana estava bem gostosa e os pratos são bem fartos, servem muito bem duas pessoas, a comida estava levemente salgada ( mais sal que o necessário) mas nada que atrapalhasse o apetite. Faltou uma música ambiente, ou música ao vivo.

Os viajantes que viram Mineirissimo Grill, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou Mineirissimo Grill? Compartilhe suas experiências!