“Excelente!!”
Avaliação sobre Kanpai

Kanpai
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente adorei!! O lugar é muito agradável, o atendimento é incrível, todos muito atenciosos, a comida é maravilhosa e os drinks perfeitos! Pedi um drink que estava maravilhoso - não lembro o nome, mas tinha gin e aperol ❤️ - e minha amiga pediu um refrigerante natural de morango que estava divino tbm! Os pratos todos estavam muito saborosos...tudo fresquinho. E nem preciso comentar da praticidade do cardápio né? Voltarei com certeza!!!!

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Cristian_Souza, Gerente de relações com clientes do(a) Kanpai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Aeeee! \o/

Simplesmente adoramos sua avaliação Carol! ❤️ Muito obrigado.

Também gostaríamos de dizer que ficamos super felizes em saber que você curtiu o nosso cantinho, a comida e o pessoal! Fazemos tudo com muuuiita dedicação, e é muito satisfatório saber que pretende nos visitar novamente.

Ah, o drink que você deve ter pedido, é o GRAND KANPAI, simplesmente perfeito.

Agradecemos imensamente pela visita, volta logo pra gente curtir mais, Carol!

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Serviço de recepção deselegante; pratos e copos sujos e molhados; música muito alta imprópria para jantar e sambiente japonês; serviço de garçom inexistente (tive de pedir ao gerente me servir outro saque) após ter terminado o jantar; serviram shoyo comum com sendo light, área de cozinha sem tratamento acústico ( vc ouve todos os barulhos de cortes e as conversados cozinheiros mesmo que não queira) ; vinte empregados falando e nenhum garçom para te atender; sahimis, nigiris e makis bons. Que dó do empreendedor !

2  Obrigado, Valerio Oliveir... S

Olá Valerio,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pela avaliação, ela nos ajuda muito a continuar melhorando sempre.

Também gostaríamos de pedir desculpas pela experiência não ter sido a esperada, temos uma proposta um pouco diferente dos restaurantes japoneses mais tradicionais e isso pode não ter correspondido as expectativas.

De toda forma, gostaríamos de melhorar nossos processos de atendimento, levando em consideração o seu feedback.

Além disso, queríamos convida-lo a nos visitar novamente, para uma nova avaliação. Caso queria aceitar nosso convite, entre em contato conosco para realizarmos uma reserva.

Agradecemos pela visita, esperamos poder proporcionar uma experiência mais agradável em suas futuras visitas.

Equipe Kanpai.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Otimo restaurante com espacos aberto e fechado. Excelente atendimento e o preço e totalmente justo. Recomendo

Cristian_Souza, Gerente de relações com clientes do(a) Kanpai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Saudações Gabriela!

Agradecemos imensamente a recomendação! ❤️

Que bom que passou um tempo agradável em nosso cantinho, esperamos continuar a superar suas expectativas sempre

Volta logo pra curtir mais com a gente Gabriela.

Avaliou em 27 de abril de 2018

Atendimento top,comida top, o Bruno faz os melhores drinks que já tomei.Ambiente muito agradável para ir com família, amigos e ainda é pet friendly. ..incrível!!

Cristian_Souza, Gerente de relações com clientes do(a) Kanpai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Yay!!! Avaliação TOP também Milla!

Muito obrigado por todos elogios, ficamos muito felizez em saber que você foi bem atendida e que passou um momento agradável com a gente! ❤️

Repassaremos seu feedback ao Bruno! Ele vai adorar

Esperamos ver você por aqui novamente em breve!

Avaliou em 27 de abril de 2018

Ambiente super confortável, comida DELICIOSA, atendimento muito bom e música muito agradável. Muito bom o restaurante. Recomendo demais!

Obrigado pela avaliação Lah! Ela nos ajuda de mais!

Que maravilha, que bom que curtiu nosso cantinho e que o achou confortável !❤️ Nossa equipe é formada pelas mais diversas e fantásticas personalidades do mercado, e nos esforçamos muito para surpreender e superar as expectativas de nossos clientes!

Muitíssimo obrigado pela visita, esperamos que volte logo pra curtir mais com a gente.

Um abração da família Kanpai.

Os viajantes que viram Kanpai, também viram

Belo Horizonte, MG
Belo Horizonte, MG

Já visitou Kanpai? Compartilhe suas experiências!