“Que dó do empreendedor”
Avaliação sobre Kanpai

Kanpai
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Kanpai no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Serviço de recepção deselegante; pratos e copos sujos e molhados; música muito alta imprópria para jantar e sambiente japonês; serviço de garçom inexistente (tive de pedir ao gerente me servir outro saque) após ter terminado o jantar; serviram shoyo comum com sendo light, área de cozinha sem tratamento acústico ( vc ouve todos os barulhos de cortes e as conversados cozinheiros mesmo que não queira) ; vinte empregados falando e nenhum garçom para te atender; sahimis, nigiris e makis bons. Que dó do empreendedor !

2  Obrigado, Valerio Oliveir... S
Cristian_Souza, Gerente de relações com clientes do(a) Kanpai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá Valerio,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pela avaliação, ela nos ajuda muito a continuar melhorando sempre.

Também gostaríamos de pedir desculpas pela experiência não ter sido a esperada, temos uma proposta um pouco diferente dos restaurantes japoneses mais tradicionais e isso pode não ter correspondido as expectativas.

De toda forma, gostaríamos de melhorar nossos processos de atendimento, levando em consideração o seu feedback.

Além disso, queríamos convida-lo a nos visitar novamente, para uma nova avaliação. Caso queria aceitar nosso convite, entre em contato conosco para realizarmos uma reserva.

Agradecemos pela visita, esperamos poder proporcionar uma experiência mais agradável em suas futuras visitas.

Equipe Kanpai.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Otimo restaurante com espacos aberto e fechado. Excelente atendimento e o preço e totalmente justo. Recomendo

Cristian_Souza, Gerente de relações com clientes do(a) Kanpai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Saudações Gabriela!

Agradecemos imensamente a recomendação! ❤️

Que bom que passou um tempo agradável em nosso cantinho, esperamos continuar a superar suas expectativas sempre

Volta logo pra curtir mais com a gente Gabriela.

Publicada 27 de abril de 2018

Atendimento top,comida top, o Bruno faz os melhores drinks que já tomei.Ambiente muito agradável para ir com família, amigos e ainda é pet friendly. ..incrível!!

Cristian_Souza, Gerente de relações com clientes do(a) Kanpai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Yay!!! Avaliação TOP também Milla!

Muito obrigado por todos elogios, ficamos muito felizez em saber que você foi bem atendida e que passou um momento agradável com a gente! ❤️

Repassaremos seu feedback ao Bruno! Ele vai adorar

Esperamos ver você por aqui novamente em breve!

Publicada 27 de abril de 2018

Ambiente super confortável, comida DELICIOSA, atendimento muito bom e música muito agradável. Muito bom o restaurante. Recomendo demais!

Obrigado pela avaliação Lah! Ela nos ajuda de mais!

Que maravilha, que bom que curtiu nosso cantinho e que o achou confortável !❤️ Nossa equipe é formada pelas mais diversas e fantásticas personalidades do mercado, e nos esforçamos muito para surpreender e superar as expectativas de nossos clientes!

Muitíssimo obrigado pela visita, esperamos que volte logo pra curtir mais com a gente.

Publicada 25 de abril de 2018

Lugar muito agradável, pratos excelentes, atendimento sensacional Hudson gente boa.
Adoramos o lugar, recomendamos.

Cristian_Souza, Gerente de relações com clientes do(a) Kanpai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Fala Thiago! Como vai?

Esperamos que esteja tudo excelente!

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela avaliação, pois ela nos ajuda de montão a continuar melhorando sempre!

Também ficamos muuuuiito felizes em saber que você curtiu nosso cantinho e que foi muito bem atendido pelo Hudson! Nossa equipe é muito dedicada e trabalha duro para superar as expectativas de nossos clientes.

Esperamos ver você por aqui novamente em breve Thiago!

Um abração da família Kanpai. ❤

Os viajantes que viram Kanpai, também viram

Belo Horizonte, MG
Belo Horizonte, MG

Já visitou Kanpai? Compartilhe suas experiências!