Belo Horizonte

“O melhor gelato de BH e do Brasil”
Avaliação sobre Sésamo Gelato Italiano

Sésamo Gelato Italiano

Ambiente super agradável, melhores sabores de gelatos, atendimento excelente, principalmente do gerente Fernando, parabéns!

Data da visita: fevereiro de 2019

Publicada 10 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Os de fruta tem muito sabor da fruta e os de chocolate são muito gostosos! Pena que retiraram o crocantino do cardápio, era o melhor sabor. Vale conferir as promoções em dias de semana.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 14 de agosto de 2019

A Sésamo Gelato do Shopping Del Rey é uma explosão de sabores e ótimo atendimento. Sorvetes deliciosos e várias promoções em dias da semana. Recomendo experimentar o melhor gelato de Belo Horizonte.

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 8 de abril de 2019

Fica no Shopping Del Rei(Av Carlos Luz, também conhecida em BH como Av. Catalão). Sorvetes de excelente qualidade que vão fazer você se sentir na Itália ótimo atendimento e preço justo.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 28 de novembro de 2018

Procurei a Sésamo Sorveteria no Shopping Del Rey muito pelos comentários que li aqui, e eles se justificam. Gosto de experimentar produtos que no interior do estado não se vê. A Sésamo oferta um produto diferenciado, um sorvete leve, gostoso e que sustenta, pode se dizer que vale por um lanche da tarde, com preço justo. São vários sabores, simplesmente deliciosos. O local fica longe da muvuca da praça de alimentação e oferece um espaço próprio com mesas e cadeiras, por isto é bem mais tranquilo. Destaque para o Dolce Latte, Croccantino e Trufado. Eu minha mulher e meu filho fomos no sábado e no domingo não resistimos e voltamos. O atendimento tb é outro ponto forte, destaque para o Fernando Van Der Laan que nos ajudou a escolher os sabores nos oferecendo provações. Para finalizar, me tornei cliente.

Data da visita: novembro de 2018

Os viajantes que viram Sésamo Gelato Italiano, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou Sésamo Gelato Italiano? Compartilhe suas experiências!