“Ótimo!”

Samba Fresh Poke & Juice Bar
Bairro: Lourdes
Bairro: Lourdes
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O poke é muito bem feito e saboroso, com variedades para vegetarianos. O atendimento é ótimo e o preço justo.

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O sabor dos pokes é agradável. Peixe fresco. Tempero OK. Agora o local é sujo, atendimento muito fraco, nao vale nem 1 % da conta. Fica na beira da rua, toda hora passa um pedinte e os funcionários não estão nem aí! Pedimos um mini e eu achei muito pequeno. Logo, pelo preço não compensa. Os pokes do super nosso sao gostosos tão quanto e muito mais bem servido com um preço mais justo. Não recomendo.

Avaliou em 22 de março de 2018

O espaço não é tao legal pois as cadeiras ficam no meio de uma rua inclinada e o atendimento é razoável, no entanto a frescura dos peixes, a delicia dos sucis e o bem feitio do poke, valem muito a visita. Recomendo!

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Para mim, o melhor poke da cidade! Sempre peço em casa ou vou até o restaurante comer! O cardápio é extenso e já provei a maioria, aprovei todos! Recomendo!

Avaliou em 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é descolado, com mesas na rua. O atendimento foi mediano até que outro garçom apareceu e nos tratou com mais atenção. O poke estava gostoso, porém achei um pouco pequeno em relação a outros que já comi. O meu tinha muita manga e nem tanto peixe. Os sucos estavam demorando muito, tivemos até que desistir. Enfim, aquele "bom" que pode melhorar!

Os viajantes que viram Samba Fresh Poke & Juice Bar, também viram

Já visitou Samba Fresh Poke & Juice Bar? Compartilhe suas experiências!