“Pessimo atendimento”
Avaliação sobre 299 Speed Shop

299 Speed Shop
1.916 de 9.197 Restaurantes em Belo Horizonte
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tive uma péssima experiência no 299 Speed shop o atendimento é péssimo me venderam espeto especial e não tinha na hora de trocar o garçom pediu para eu ir no caixa para trocar. Quando pedi o drink além da demora veio errado e quando fui trocar fizeram o drink diferente do cardápio alegando que o mesmo tinha mudado. Mas eles não tiraram o cardápio de circulação induzindo o consumidor a erro, um drink com vodka vanilla (vanilla mojito) ser substituído por rum é um desrespeito ao consumidor.
E para piorar quando fui falar com a loira que é responsável pelos drinks ela falou que não adiantava falar com ela, falei então que era uma sugestão para a casa e ela respondeu que adiantava menos ainda que sempre vai ser assim, e o drink estava horrível

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Belo local com espaço democrático e espaçoso, bela decoração e ambiente agradável. Bom atendimento e facilidade de compra.

Publicada 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é sensacional, estrutura top, porém deixa a desejar pois apesar de muito amplo, não oferece um número razoável de mesas e cadeiras! Também pedi um Chandon, e a casa não tinha a bebida gelada pra oferecer!

Publicada 4 de setembro de 2017

Apesar da febre de espeterias em BH, o 299 Speed surpreende, pelo espetos muito bem feitos, pelo local (que é bem amplo e tem Dj). A cerveja vem super gelada, o atendimento é rápido, a localização é bem tranquila, realmente gostei e voltarei.

Publicada 5 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Lugar incrível, amplo e com vários ambientes. Sua especialidade são os espetinhos com uma grande variedade de sabores. Ótimo local para encontro com amigos.

Os viajantes que viram 299 Speed Shop, também viram

Já visitou 299 Speed Shop? Compartilhe suas experiências!