Mercure
  • Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 43/diária.

Tulip Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
  • Piscina
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Priceline
HolidayInn.com
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 59/diária.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Local central, para quem quer conhecer os principais pontos turísticos da cidade a pé.
Reservamos por um aplicativo diretamente com a proprietária, o preço foi razoável e o conforto valeu a pena. Ficamos no 4º andar, com uma boa ventilação e iluminação.

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com amigos
San_Diego_Lourdes, Gerente do(a) San Diego Convention Flat, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2018

Bom dia Emillie ,

Ficamos felizes com seus comentários!

Avaliou em 14 de abril de 2018

Como sempre o atendimento maravilhoso de todos e em especial da recepcionista Juliana , meu irmao e minha cunhada ficaram no san diego e de ultima hora resolveram levar meu sobrinho , chegando no hotel a recepcionista juliana sempre muito gentil e rapida, solicitou um berco para meu sobrinho .Esse tipo de atendimento que se diferencia no setor da hotelaria .

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Bom dia Jubaeta,

Ficamos extremamente felizes com seus comentários, eles serão repassados para toda equipe!

Avaliou em 14 de abril de 2018

Estivemos hospedados por uma semana, foi uma boa experiência, lá fizemos nosso quartel general para os passeios em Minas. No hotel, que tem convenções diárias, participamos de nossa convenção. Um atendimento primoroso por parte dos funcionários do hotel. Único desgaste foi que meu celular cada saída do hotel perdia a conexão da internet ao retornar e aí só reiniciando o sistema que fica em Curitiba, isso aconteceu com cel de um ou outro hóspede. Mas bada que obscurecesse o bom e eficiente atendimento.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Bom dia Leodario,

Ficamos extremamente felizes com seus comentários e as suas observações sobre a internet serão repassadas para a equipe responsável!

Nossa maior preocupação é a satisfação de nossos hóspedes!

Volte sempre, será um imenso prazer recebê-lo no San Diego Lourdes.

Avaliou em 13 de abril de 2018

minhas acomodações no hotel san diego sempre são maravilhosas .Indiquei Minha cunhada e meu irmão para ficarem no san diego e eles adoraram .Quero parabenizar a todos e principalmente a recepcionista Juliana que muito gentilmente solicitou um berço para meu sobrinho, ela sempre muito prestativa e eficiente , sempre ajuda a resolver todos as solicitações. Ambiente sempre muito agradavel e localização otima, perto de tudo .

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Bom dia Jubaeta,

Avaliou em 11 de abril de 2018

Estive neste hotel em duas oportunidades, e em ambas saí de lá muito satisfeito. As acomodações são excelentes, o ambiente é muito agradável, o estacionamento, apesar de pago à parte, é muito bom e com vagas individuais. O café da manhã é excelente. O hotel possui uma piscina e academia no terraço, que também são dois itens "plus" de boa qualidade. A localização é no bairro de Lourdes, com ótimas opções de restaurantes próximos. Enfim, achei um excelente custo-benefício.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois

Bom dia Cleomir,

Ficamos extremamente felizes com seus comentários e serão repassados para toda equipe!

Nossa maior preocupação é a satisfação de nossos hóspedes!

Volte sempre, será um imenso prazer recebê-lo no San Diego Lourdes.