“Ótima experiência”
Avaliação sobre Escape Zone Brasil

Escape Zone Brasil
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Descrição do proprietário: Escape Game é um jogo que nasceu virtualmente e está fazendo o caminho inverso, chegando agora no mundo real. A ideia é VIVENCIAR o jogo e fazer uma imersão em um cenário diferente do nosso dia a dia. Os desafios irão cobrar de você e seus amigos trabalho em equipe, raciocínio rápido e calma sob um cronômetro durante 60 minutos. Independentemente da idade todos irão curtir essa experiência!
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Banheiros, Guarda-volumes
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sensacional, quero uma sala nova por semana!
Olha que nem conseguimos completar o enigma, ainda assim amei.
Estimulante!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Divertidissimo! As duas salas, a loira do banheiro e o templo são ótimos e tivemos total assistência do pessoal do local!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótima diversão e atividade em grupo! Uma das melhores descobertas dos últimos tempos, nós entramos, divertimos e fica com um gostinho de quero mais!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos em um grupo de 05 amigos. Jogamos a sala O tempo. Muito interativo. Desafiador. Divertidíssimo!

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente lugar! Diversão garantida!! Sala loira do banheiro deu medo nos meninos mas adotaram e querem voltar.

Os viajantes que viram Escape Zone Brasil, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou Escape Zone Brasil? Compartilhe suas experiências!