“O Melhor de BH”
Avaliação sobre Udon Belvedere

Udon Belvedere
Descrição: Localizado no Belvedere, é a segunda unidade do UDON Culinária Japonesa, uma das principais referências da gastronomia japonesa. Um japonês nada tradicional que vem integrado com o bar, mais conhecido como Izakaya, mas com um novo conceito, perfeito para um happy hour. Além disso, o restaurante conta com uma menu diversificado, que além de contemplar os pratos que já são conhecidos.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Com toda a certeza o Restaurante Udon é o melhor japonês de BH, os chefs são demais, criativos e perfeccionistas. O staff é bem treinado e conhecem bem o cardápio, todas as recomendações dos garçons são ótimas. Recomendadíssimo!!!

Rede_Gourmet_BH, Gerente de relações públicas do(a) Udon Belvedere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá! Agradecemos pela sua avaliação, pois ela é essencial para nos ajudar a manter o padrão de qualidade.Ficamos muito felizes por saber que você ficou satisfeito com os nossos serviços. Volte sempre!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local se destaca pelo arrojado projeto arquitetônico. Todo envidraçado e voltado para a BR030, estrada bastante movimentada, o local é facilmente cobiçado pelos transeuntes que passam em frente, principalmente durante a noite, quando a decoração se destaca e fica ainda mais bonita. O ambiente é super charmoso e bem frequentado. Porém, como fui num sábado à noite, nossos pratos quentes demoraram um pouco. O Menu Robata III demorou uns 40min e, em que pese estar delicioso, estava um pouco frio, não entendemos. O destaque ficou para o Combinado de Sushi e Sashimi de 48 peças, delicioso, com peixes super frescos e bem cortados e apresentados. O atendimento do garçom Júlio foi cordial e bom.

Rede_Gourmet_BH, Gerente de relações públicas do(a) Udon Belvedere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá, Laerte! Que bom que você pôde vivenciar momento agradáveis em nosso restaurante. Vamos repassar para a nossa equipe seu relato sobre o tempo de preparo dos pratos e a temperatura dos mesmos, no intuito de te proporcionar uma experiência ainda mais agradável na próxima oportunidade. Agradecemos pela sua avaliação. Volte sempre! Será um prazer ter a sua companhia.

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

De forma errônea, fomos com grande expectativa, talvez pelas experiências predecessoras.
Atendimento lento, local aprazível, cardápio muito completo (apenas aumentaria a carta de vinhos).
Dica1: se você pedir o menu degustação exija que expliquem os pratos (tivemos de implorar para isso acontecer no segundo menu), no primeiro menu apesar de pedirmos, até agora estamos sem saber o que degustamos.

Rede_Gourmet_BH, Gerente de relações públicas do(a) Udon Belvedere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Olá! Agradecemos pela sua avaliação, pois ela é muito importante para nos ajudar a melhorar os nossos serviços. Esperamos poder proporcionar uma experiência completa para vocês e gostaríamos de nos desculpar pelos inconvenientes, pois esse não é o nosso padrão. Volte sempre!

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

De visita a uma amiga no Vila da Serra fomos ao Udon para conversar, já havia estado na unidade Lourdes e gostado, o atendimento é bom e gostei do temaki de salmão com cebolinha não é tradicional e conheço gente que viraria a cara, mas gosto de experimentar além do tradicional. Então juntando ambiente padrão Belvedere com atendimento bom e comida gostosa! Nota 10!

Rede_Gourmet_BH, Gerente de relações públicas do(a) Udon Belvedere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Olá Yana! É muito bom saber que você pôde vivenciar uma experiência gastronômica agradável e diferenciada. Agradecemos pela sua avaliação, pois assim podemos saber que estamos na direção certa para que os nossos clientes vivenciem bons momentos em nosso restaurante, assim como você. Volte sempre! Será um prazer revê-la.

Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante japonês gourmet. Excelentes pratos, bem contemporâneo, várias releituras. Recomendo o sashimi com azeite trufado, flor de sal, ovas e alho negro. O chá também é muito bom. Atendimento excelente da funcionária Vanilda. Mesmo numa mesa com onze pessoas fomos muito bem atendidos.

Rede_Gourmet_BH, Gerente de relações públicas do(a) Udon Belvedere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Olá! Agradecemos pela sua avaliação, pois ela é essencial para manter o nosso padrão de qualidade dos nossos serviços. Você fez excelentes escolhas de pratos e ficamos muito satisfeitos por saber que os nossos sabores te agradaram. Volte sempre!

Os viajantes que viram Udon Belvedere, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou Udon Belvedere? Compartilhe suas experiências!