“Almoço domingo”
Avaliação sobre Fogo de Chão - FECHADO

Fogo de Chão
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças, Reunião de negócios, Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Bufê, Reservas
Descrição: Há 35 anos servindo os melhores cortes de carne, com o melhor da tradição gaúcha.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização na Savassi. Ambiente agradável. Atendimento de primeira pela equipe de garçons. Agora tem se a opção de escolher uma carne e aproveitar o buffet com preços mais acessíveis. Vale demais a visita.

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo de Chão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá, Luiz.

Agradecemos os elogios e a sua recomendação. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.

Publicada 29 de abril de 2018

Recebi uma cortesia de um rodizio e tive uma ÓTIMA EXPERIÊNCIA !
Tive toda a atenção de todos os colaboradores e a comida estava excelente !

Voltarei mais vezes.

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo de Chão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Olá,

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom, sou morador recente de BH e todos os restaurantes que havia ido até então eu tinha achado nota 10. Aconteceu que essa semana fui jantar com um grupo de colegas na famosa Fogo de Chão. Experiência lamentável. Pra começar, esperamos cerca de 15 minutos até começarem a servir carnes. Quero deixar claro que gosto de carne mal passada, mas o estado das carnes que eram passadas na mesa não tem como um ser humano comer, carnes totalmente cruas, eram sempre cruas, exceto o bife ancho que estava bom. Em anexo a foto de uma das carnes.

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo de Chão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Olá, Tiago.

Agradecemos seu comentário e apontamentos.
Suas críticas e opiniões são bem-vindas, pois nos ajudam a identificar o caminho para o aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços.

O serviço de carnes relatado não condiz com a qualidade Fogo de Chão. Lamentamos por essa experiência e nos desculpamos por isso.

Já estamos verificando todos os pontos indicados a fim de solucionarmos de forma prática e objetiva quaisquer futuros eventuais contratempos em nossas casas.
Quanto a totalidade de seu depoimento, que é de grande valia, encaminharemos ao setor responsável para apreciação e supressão de possíveis falhas.

Esperamos ter a oportunidade de uma reavalição em futura visita.

Equipe Fogo de Chão

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Churrascaria excepcional. Seguramente um dos melhores serviços de rodízio em BH. Muito bem localizado na Savassi. Prepare o bolso!

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo de Chão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de abril de 2018

Olá,

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Casa continua maravilhosa como sempre , super indico, tudo muito bom , carne Boa , atendimento bom é buffe maravilhoso não tem como não gostar .

FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes do(a) Fogo de Chão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de abril de 2018

Olá, Paula.

Os viajantes que viram Fogo de Chão, também viram