“Noite com amigos”
Avaliação sobre La Macelleria Lourdes

La Macelleria Lourdes
Descrição: La Macelleria, o "Açougue Gourmet e Restaurante" abre a sua segunda unidade no bairro mais nobre de BH: Lourdes! Bife de Chorizo, Ancho, Prime Rib, T-Bone, Frios italianos de producao propria, Cervejas importadas, Otimos vinhos, tudo em um ambiente descontraido. E agora tambem massas artesanais como acompanhamento das carnes. Aconselhar reservar: 31 3566 7291
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive ontem dia 30/04 , eu e meus amigos fomos bem atendidos e recepcionados , carnes saborosas e um bom ambiente ,garçom schumaker muito prestativo e agil. Voltaremos mais vezes com certeza

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O Garçon Sérgio foi bastante atencioso e atendeu muito a minha expectativa. Restaurante com ambiente aconchegante e receptivo

3  Obrigado, Augusto Frederi... S

Cortes nobres...
Cerveja gelada...
Ambiente agradavel...
Excelente atendinento Sérgio
Parabéns pelo sercivo de excelência.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom! Valeu!!! Atendimento, comida e vinho excelentes. Para os que não comem carne, há o salmão grelhado servido com dois tipos de acompanhamentos. Custo x beneficio muito bom. Recomendo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

La comida es excelente y la atencion fenomenal... cuidan hasta el mas minimo detalle en la atencion... Fui atendido por Antonio y Daniel y super eficientes y atentos.

A comida é excelente e a atenção fenomenal ... eles cuidam até dos mínimos detalhes na atenção ... fui atendido por Antonio e Daniel e super eficiente e atencioso.

Os viajantes que viram La Macelleria Lourdes, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou La Macelleria Lourdes? Compartilhe suas experiências!