“Simplesmente uma delícia!”
Avaliação sobre La Macelleria Lourdes

La Macelleria Lourdes
Descrição: La Macelleria, o "Açougue Gourmet e Restaurante" abre a sua segunda unidade no bairro mais nobre de BH: Lourdes! Bife de Chorizo, Ancho, Prime Rib, T-Bone, Frios italianos de producao propria, Cervejas importadas, Otimos vinhos, tudo em um ambiente descontraido. E agora tambem massas artesanais como acompanhamento das carnes. Aconselhar reservar: 31 3566 7291
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Somos frequentadores assíduos da la macellaria. Moramos no interior e esse restaurante e empório é um do nossos favoritos. A burrata e a salada com parma e ricota são deliciosas e bem servidas. As carnes são espetaculares... o ponto e o sabor também! Recomendo sempre!!!

Publicada 21 de abril de 2018

Depois de já termos ido uma vez ao Macelleria do Serra e uma no Lourdes, e termos achado excelente em todos os aspectos, não aguentamos e resolvemos voltar.. e tudo continua ótimo.

O atendimento foi pra lá de elogiável... fiz questão de perguntar os nomes das pessoas que nos atenderam e foram eles: Laudelino, Eder e Sander

Pedimos de entrada uma linguiça de angus e como pratos principais pedimos um filé acompanhado de legumes e um ancho acompanhado de massa artesanal ao funghi. Tudo perfeito, com carnes no ponto e temperos certos

Para beber, por ser um dia de semana, ficamos somente na água e um mojito, além de uma dose de licor 43 porque vimos servindo em outra mesa em um bloco de gelo com flores.

No fim ainda ganhei um petit gateau por ser meu aniversário!!

Recomendo demais este restaurante para quem quer uma ótima carne e ser muito bem atendido.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Das melhores carnes de BH!! Garçon Sérgio muito atencioso! Ambiente descontraído. Carnes angus divinais

Publicada 20 de abril de 2018

Sensacional a comida desse lugar, tudo muito bem feito de extrema qualidade, atendimento diferenciado, os garçons muito educados, o Antônio é o melhor garçon.
As carnes são maravilhosas e o preço dos pratos são bem em conta.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida e atendimento! A carne veio perfeita e os acompanhamentos também! O Antonio nos atendeu super bem!

Os viajantes que viram La Macelleria Lourdes, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou La Macelleria Lourdes? Compartilhe suas experiências!