“Maravilhoso!!!”
Avaliação sobre Varanda Do Barro Preto

Varanda Do Barro Preto
Publicada 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Amo este lugar! Almoço lá sempre que posso. Tem várias opções de carnes, saladas e petiscos. O churrasco é maravilhoso e o preço é justo.

Data da visita: junho de 2018

Publicada 12 de julho de 2018

Mto bom o local alem de vc degustar as delicias de porçoes gostosas por mim eu iria todos os dias pois amei, se possivel volto sempre . E com certeza indico meus amigos para irem la tbem para aproveitar as delicias de porçoes.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O almoço tem muita opções de salada, carnes (tem churrasco), massas e legumes.
O ambiente é bom, com várias TVs e muitas mesas

Data da visita: julho de 2018
Publicada 6 de julho de 2018

otimo lugar muito bom pra ir com familia,amigos,namorada agradável muito bom este lugar recomendo vou vltar

Data da visita: julho de 2018
Publicada 13 de junho de 2018

e um lugar bem agradável familiar muito aconchegante nível de limpeza ótimo atendentes super educados etc.

Data da visita: setembro de 2017

Os viajantes que viram Varanda Do Barro Preto, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou Varanda Do Barro Preto? Compartilhe suas experiências!