“Muito legal!”
Avaliação sobre Escape 60

Escape 60
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: O Escape Game é uma experiência indoor entre amigos, colegas de trabalho ou familiares, vivenciado em um ambiente de mistério e especialmente desenvolvido para aguçar suas habilidades e sua inteligência. Vocês serão trancados em uma sala e terão uma hora para decifrar códigos, achar itens escondidos, resolver enigmas e conseguir encontrar a saída. Você e sua equipe nunca viram nada igual!
Publicada 4 de maio de 2018

Foi uma experiencia muito interessante. O espaço é bem legal e temático. O atendimento é muito acolhedor e simpático. E os desafios são realmente para adultos, que tem além de bagaem de conhecimentos, experiencia de vida.

Publicada 4 de maio de 2018

Houve falha na comunicação por parte das pessoas que nos receberam. Alem de muita falta de respeito por parte da moça (não lembro o nome) que ofendeu nossa turma com um comentário totalmente desagradável e desnecessário.

Publicada 3 de maio de 2018

Achei muito bacana a interacao do grupo. Trabalho em equipe. Vi vários pontos que posso melhorar em mim e sugerir ao grupo. Foi uma experiência muito positiva.

Publicada 30 de abril de 2018

Vivenciei uma experiencia diferente e divertida, a qual consegui extrair muitas análises e questionamentos sobre minha posição em ações as quais lido no dia a dia, tanto profissional quanto pessoal.

Publicada 27 de abril de 2018

Me proporcionou uma experiência incrível sobre liderança, trabalho em equipe, tomada de decisão, raciocínio lógico e resolução de problemas em conjunto.

Os viajantes que viram Escape 60, também viram

Já visitou Escape 60? Compartilhe suas experiências!