“Bom”
Avaliação sobre GUAJA

GUAJA
Descrição: De manhã, de tarde e de noite: nossa casa está sempre de portas abertas para te receber para um dia produtivo de trabalho, para uma reunião importante ou para um café com os amigos. Nosso espaço é pensado para estimular sua produtividade e potencializar conexões — um verdadeiro café-coworking. Durante a noite, nosso Bar do Convés abre as portas e se torna o melhor ponto de encontro do seu happy hour — com os melhores burgers da cidade. Aos sábados, nosso brunch é a melhor opção para começar bem o dia. Não deixe de conferir, também, a programação de cursos, palestras e eventos da casa!
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito bom e garçons atenciosos. Pedi um clericot e um poke, o peixe não estava fresco e tinha um cheiro forte.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço que mistura coworking com café, hamburgueria e bar. Vários ambientes para se trabalhar, cafés e lanches muito bons, pokes e hamburgueres gostosos. Internet funciona muito bem.

Publicada 5 de abril de 2018

O Guaja oferece um ambiente descontraído e agradável, com possibilidade de mesas ao ar livre ou internas. O atendimento é extremamente atencioso e simpático, e os hambúrgueres são uma delícia!!! Espero voltar no futuro.

Publicada 26 de março de 2018

Tive uma experiencia péssima no brunch deste sábado, dia 24/03/18. Pedi um brunch com um capuccino, isso por volta das 11hrs, as 11:45hrs meu brunch chega. Ok os 45min de espera, quando chegou pedi ao atendente minha bebida e para trazer guardanapos, pois o brunch já havia chegado, o rapaz me informou que demoraria um pouco mais, mas estava a caminho... passado uns 25 min e após terminar de comer o brunch o capuccino e o guardanapo não chegou... fiquei muito incomodada, pois comi o prato sem a bebida e não tinha onde limpar minha mão...
Pedi o rapaz para cancelar meu capuccino e ele disse que "iria ver" se podia...
Ao sair e realizar o pagamento, a moça incluir 10% de atendimento na minha conta, tive a certeza da falta de noção da equipe do guaja e respeito a experiencia dos cliente. Além de não ter um simples guardanapo na mesa, minha bebida se quer havia sido feita. Não paguei os 10% e sugeri pontos a melhorar, pois a taxa de atendimento ou 10% incluem a experiência impecável par nós clientes, coisa que o Guaja precisa melhorar e muito. Não recomendo

Publicada 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui pela primeira vez no Guaja e o local me deixou uma ótima impressão. Tudo muito organizado (menos pela reserva, que deu uma leve confusão, mas nada incorrigível). As mesas são bem dispostas, a área aberta é bem ampla com decoração agradável. Experimentei um hambúrguer muito apetitoso, que fez o preço alto valer a pena. Recomendo.

Já visitou GUAJA? Compartilhe suas experiências!