“Dentro das expectativas”

Paris 6
Bairro: São Pedro
Bairro: São Pedro
Publicada 2 de maio de 2018

Ambiente agradável, comida saborosa. Atendimento atrapalhado e poucas opções de vinho. A comida veio antes da bebida. Creio que tem que ajustar alguns detalhes.

Data da visita: abril de 2018
Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Paris 6, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Olá Ferfsho,

Gostaríamos de agradecer sua avaliação.

Todos os comentários nos ajudam a ver aonde estamos errando e com certeza contribuem para que tais pontos sejam melhorados!

Att. Camila Equipe P6

Publicada 1 de maio de 2018

Nossa segunda visita, dessa vez para o café da manhã. Recomendamos fortemente para quem gosta desse tipo de programa, principalmente com a família.

Data da visita: março de 2018

Olá Alex,

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em saber sua experiência na casa .

Seja sempre bem-vindo!

Publicada 30 de abril de 2018

O que seria um encontro entre amigas se tornou um pesadelo. Funcionários mal humorados. Comida péssima. Porcões minusculas. Preço absurdo. Quando fomos reclamar da sobremesa o gerente simplesmente nos ignorou. Saimos com péssima impressão.

Olá Glaucia,

Recebemos a sua avaliação e lamentamos muito o ocorrido. Por favor, nos informe a data da sua visita, unidade, e um e-mail para contato, para que seja repassado para o setor responsável.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, embora as mesas fiquem muito próximas. Atendimento muito bom... comida deliciosa e sobremesa nem se fala!

Data da visita: março de 2018

Olá Rebeca,

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em saber sua experiência na casa .

Seja sempre bem-vinda!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Paris 6 BH para tomar café, chegamos lá tinham mesas sujas de clientes que saíram, quando fomos nos servir, não tinham pratos limpos, havima xícaras mal lavadas, não tínhamos o suporte do garçom para limpar a nossa mesa. Péssimo atendimento e ainda cobraram 4,20 por pessoa pelo serviço! Não compensa pelo preço 42,00 por pessoa... Terrível

Os viajantes que viram Paris 6, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou Paris 6? Compartilhe suas experiências!