“Dentro das expectativas”

Paris 6
Bairro: São Pedro
Bairro: São Pedro
Avaliou em 2 de maio de 2018

Ambiente agradável, comida saborosa. Atendimento atrapalhado e poucas opções de vinho. A comida veio antes da bebida. Creio que tem que ajustar alguns detalhes.

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Paris 6, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Ferfsho,

Gostaríamos de agradecer sua avaliação.

Todos os comentários nos ajudam a ver aonde estamos errando e com certeza contribuem para que tais pontos sejam melhorados!

Att. Camila Equipe P6

Avaliou em 1 de maio de 2018

Nossa segunda visita, dessa vez para o café da manhã. Recomendamos fortemente para quem gosta desse tipo de programa, principalmente com a família.

Olá Alex,

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em saber sua experiência na casa .

Seja sempre bem-vindo!

Avaliou em 30 de abril de 2018

O que seria um encontro entre amigas se tornou um pesadelo. Funcionários mal humorados. Comida péssima. Porcões minusculas. Preço absurdo. Quando fomos reclamar da sobremesa o gerente simplesmente nos ignorou. Saimos com péssima impressão.

Olá Glaucia,

Recebemos a sua avaliação e lamentamos muito o ocorrido. Por favor, nos informe a data da sua visita, unidade, e um e-mail para contato, para que seja repassado para o setor responsável.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, embora as mesas fiquem muito próximas. Atendimento muito bom... comida deliciosa e sobremesa nem se fala!

Olá Rebeca,

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em saber sua experiência na casa .

Seja sempre bem-vinda!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Paris 6 BH para tomar café, chegamos lá tinham mesas sujas de clientes que saíram, quando fomos nos servir, não tinham pratos limpos, havima xícaras mal lavadas, não tínhamos o suporte do garçom para limpar a nossa mesa. Péssimo atendimento e ainda cobraram 4,20 por pessoa pelo serviço! Não compensa pelo preço 42,00 por pessoa... Terrível

Os viajantes que viram Paris 6, também viram

Já visitou Paris 6? Compartilhe suas experiências!