“Café da manhã excelente”
Avaliação sobre Paris 6

Paris 6
Bairro: São Pedro
Bairro: São Pedro
Avaliou em 3 semanas atrás

Nossa segunda visita, dessa vez para o café da manhã. Recomendamos fortemente para quem gosta desse tipo de programa, principalmente com a família.

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Paris 6, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Alex,

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em saber sua experiência na casa .

Seja sempre bem-vindo!

Avaliou em 3 semanas atrás

O que seria um encontro entre amigas se tornou um pesadelo. Funcionários mal humorados. Comida péssima. Porcões minusculas. Preço absurdo. Quando fomos reclamar da sobremesa o gerente simplesmente nos ignorou. Saimos com péssima impressão.

Olá Glaucia,

Recebemos a sua avaliação e lamentamos muito o ocorrido. Por favor, nos informe a data da sua visita, unidade, e um e-mail para contato, para que seja repassado para o setor responsável.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente agradável, embora as mesas fiquem muito próximas. Atendimento muito bom... comida deliciosa e sobremesa nem se fala!

Olá Rebeca,

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em saber sua experiência na casa .

Seja sempre bem-vinda!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui ao Paris 6 BH para tomar café, chegamos lá tinham mesas sujas de clientes que saíram, quando fomos nos servir, não tinham pratos limpos, havima xícaras mal lavadas, não tínhamos o suporte do garçom para limpar a nossa mesa. Péssimo atendimento e ainda cobraram 4,20 por pessoa pelo serviço! Não compensa pelo preço 42,00 por pessoa... Terrível

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

A comida é boa, mas não achei um valor justo. Tive a impressão de existir uma base para determinados tipos de pratos e só mudar um ingrediente ou outro. Por exemplo, pedi um gnocchi a carbonara, não tinha nada a ver com carbonara, era um molho branco com uns pedaços de bacon por cima, provavelmente o molho usado em vários outros pratos, então não é uma comida sofisticada a ponto de valer 60 reais um prato.

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Paris 6, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Jose,

Gostaríamos de agradecer sua avaliação.

Todos os comentários nos ajudam a ver aonde estamos errando e com certeza contribuem para que tais pontos sejam melhorados!

Att. Camila Equipe P6

Os viajantes que viram Paris 6, também viram

Já visitou Paris 6? Compartilhe suas experiências!