“Trazendo amigos internacionais”
Avaliação sobre Restautrante Dona Lucinha

Restautrante Dona Lucinha
Opções: Bufê, Reservas
Descrição: O Restaurante Dona Lucinha se dedica a oferecer uma cozinha e um ambiente que preservam o gosto e a cultura alimentar dos tempos coloniais de Minas Gerais. O cardápio foi elaborado a partir de uma cuidadosa pesquisa da cultura alimentar de nossa gente. Vale dizer: esta é a cozinha do tempo e da região do ciclo do ouro e do diamante. A casa faz diariamente, um festival de cozinha mineira, seja para mostrar sai diversidade e importância. Para tanto é utilizado o sistema de buffet, que possibilita a apresentação, a escolha pessoal de cada um, além do sentimento de estar em casa, à beira do fogão...
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fantástica escolha. Fomos atendidos pelo dono, uma graça de pessoa explicando para nós a diferença entre os pratos típicos e os dos tropeiros. O que facilitou demais foi o fato de todos os pratos serem também descritos em inglês. A pururuca estava maravilhosa (repeti varias vezes), a comida mineira não tem como descrever.. faz das coisas simples saborosas. Uma grande variedade de pratos que serve a todos os gostos. Para quem viaja muito e só come comida internacional, é um alívio.

Avaliou em 2 semanas atrás

Chegamos muito tarde num domingo, estava quase fechando, mas mesmo assim nos serviram super bem...couve feita na hora, quiabo trazido na mesa, tudo muito farto e uma delicia. Além da simpatia de todos na casa! É o tipo de lugar que a gente recomenda, e volta sempre que puder =)

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, atendimento gentil e atencioso. Me senti na cozinha da dona Lucinha. E o preço maravilhoso. Enfim, IMPERDÍVEL!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ao lado de onde estamos hospedados. Recebemos varias recomendações para ir à esse restaurante.
Comida típica de fazenda e mineira. Farta em todos os sentidos doce tb.
Vale a pena

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante self service, propõem servir comida mineira. Particularmente achei poucas opções no buffet para o valor superior a R$ 70,00 por pessoa. Temos as sobremesas que são compotas e demais doces mineiros.

Os viajantes que viram Restautrante Dona Lucinha, também viram

Já visitou Restautrante Dona Lucinha? Compartilhe suas experiências!