“Excelente!”
Avaliação sobre Restautrante Dona Lucinha

Restautrante Dona Lucinha
Opções: Bufê, Reservas
Descrição: O Restaurante Dona Lucinha se dedica a oferecer uma cozinha e um ambiente que preservam o gosto e a cultura alimentar dos tempos coloniais de Minas Gerais. O cardápio foi elaborado a partir de uma cuidadosa pesquisa da cultura alimentar de nossa gente. Vale dizer: esta é a cozinha do tempo e da região do ciclo do ouro e do diamante. A casa faz diariamente, um festival de cozinha mineira, seja para mostrar sai diversidade e importância. Para tanto é utilizado o sistema de buffet, que possibilita a apresentação, a escolha pessoal de cada um, além do sentimento de estar em casa, à beira do fogão...
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recebemos a indicação desse restaurante e fomos conferir! Adoramos ! Desde a gentileza e atenção dos garçons à deliciosa comida ! Buffet de comida mineira com doces caseiros de excelente qualidade e sabor . Recomendo uma visita. Custo beneficio perfeito !

Avaliou em 18 de abril de 2018

Comida excelente. Atendimento nota 10!!!
Sr Leandro, proprietario e filho de Dona Lucinha, uma simpatia.
Garcons educados. Servico rapido.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Comida mineira deliciosa, com grande variedade de pratos. Sobremesas fantásticas.
Gastamos mais ou menos R$70,00 por pessoa, com suco. Achei que valeu muito a pena.

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almocei hoje uma feijoada no almoco. Achei muito fraco. Comida com pouca carne e dura. Nao foi um bom almoco. Ja elogiei outras vezes, mas desta vez achei bem fraco

Avaliou em 19 de março de 2018

Comida BEEEEEM Mineira. Muitas opções e um sabor delicioso. Eles possuem as melhores cachacas do mundo pra vc experimentar enquanto come. Vale a visita !~!!

Os viajantes que viram Restautrante Dona Lucinha, também viram

Já visitou Restautrante Dona Lucinha? Compartilhe suas experiências!