“Experiência ruim do início ao fim”
Avaliação sobre Paris 6

Paris 6
4.878 de 9.323 Restaurantes em Belo Horizonte
Publicada 14 de março de 2019 via dispositivo móvel

Não pude sentar no local escolhido, comida extremamente salgada. Pedi um filé à parmegiana. O molho estava impossível comer sem arroz de tanto sal

Data da visita: março de 2019

Publicada 28 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fica no Shopping Patio Savassi. A decoração é linda. O cardápio é extenso até demais. Preço muito caro para o que é servido. Se quiser conhecer, recomendo comer apenas a sobremesa. Todas são deliciosas!

Publicada 22 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Sobremesa Lua blanco maravilhoso atendimento do garçom alexander sensacional... Recomendo de olhos fechados cada sobremesa
Nota 1000

Publicada 16 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Estive no local e achei bem mais ou menos. Comida demorou a sair e é bem cara considerando a sua qualidade. Não recomendo.

Publicada 15 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, atendimento ótimo, localização excelente, preço um pouco alto e sobremesa maravilhosa. Adorei a experiência !!

Data da visita: dezembro de 2018

Os viajantes que viram Paris 6, também viram

Belo Horizonte, MG
Belo Horizonte, MG

Já visitou Paris 6? Compartilhe suas experiências!