“Sobremesa deliciosa!”
Avaliação sobre Paris 6

Paris 6
4.878 de 9.323 Restaurantes em Belo Horizonte
Publicada 28 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fica no Shopping Patio Savassi. A decoração é linda. O cardápio é extenso até demais. Preço muito caro para o que é servido. Se quiser conhecer, recomendo comer apenas a sobremesa. Todas são deliciosas!

Publicada 22 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Sobremesa Lua blanco maravilhoso atendimento do garçom alexander sensacional... Recomendo de olhos fechados cada sobremesa
Nota 1000

Publicada 16 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Estive no local e achei bem mais ou menos. Comida demorou a sair e é bem cara considerando a sua qualidade. Não recomendo.

Publicada 15 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, atendimento ótimo, localização excelente, preço um pouco alto e sobremesa maravilhosa. Adorei a experiência !!

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 29 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Localização muito boa
Atendimento, merece o reconhecimento, garçom chamado Alex, boas recomendações de vinhos!
Acomodações excelentes
Mas esperava muito mais dos
Pratos, achei pouca qualidade para muito preço. Sobremesa Grand Gateau: ok, nada mais
Provavelmente eu não voltarei.

Data da visita: dezembro de 2018

Os viajantes que viram Paris 6, também viram

Belo Horizonte, MG
Belo Horizonte, MG

Já visitou Paris 6? Compartilhe suas experiências!