“Decepção é o que define”
Avaliação sobre Paris 6

Paris 6
2.956 de 9.102 Restaurantes em Belo Horizonte
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Simplesmente decepcionado. O ambiente e ate refinado - exceto pela iluminação - mas o cardápio de qualquer PF pode e supera o sabor. Pedi 2 pratos - Ivete e uma moqueca. O Ivete e um PF muito básico que 17 reais pagaria com louvor. A moqueca era aparentemente bonita, mas o peixe era inexistente, quase uma sardinha pequena de uma lata.
Eu cheguei com uma expectativa alta. Sai quase pedindo por favor para esquecer o que passei.
Muito marketing e nomes bonitos pra uma gastronomia terrível e medíocre. Preços de bom bistrô. Mas qualidade inferior a qualquer pf do centro.
Se quiser só tirar fotos bonitas, é o lugar certo.

Avaliou em 3 semanas atrás

Atendimento péssimo. Porcão minuscula. Preço absurdo. Comida horrivel. Quando fui reclamar com o gerente ele simplesmente ignorou!!!!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom! Sobremesa maravilhosa, pratos diferentes com varias opcoes, massas muito saborosas e bom atendimento.

Avaliou em 15 de março de 2018

Eu gostei do ambiente, é bem vistoso, agradável. Pratos bem preparados mas a sobremesa é incrível. Outras sobremesas deliciosas, além de petit gateau incrível. Preço médio, Indico.

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é bem agradável, com uma decoração parisiense e iluminação vermelha, aconchegante. Eu e meu namorado fomos jantar e fomos super bem atendidos pelos garçons que nos chamavam de mademoisele e messsie.
O cardápio é extenso, composto por pratos saborosos. A média de valor é de 60 a 90 reais por prato, as sobremesas ficam na faixa dos 30 a 40 reais. As sobremesas são maravilhosas, infinitas opções para todos os gostos. Eu escolhi o famoso gran gateau Paloma Bernardi, composto por um saboroso picolé paris6, morangos, calda e um delicioso bolinho quente que parece um Petit gateau. Muito doce inclusive.
No dia em que fui, não fiz reserva. Então precisei esperar na fila de espera por meia hora. Eles enviam um link pelo celular que nos avisa assim que a mesa fica disponível.

Os viajantes que viram Paris 6, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou Paris 6? Compartilhe suas experiências!