Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Atendimento excelente, acomodações confortáveis e acessíveis, restaurante com a melhor recepção, melhor atendimento e cardápio maravilhoso.
Super acolhida pelos funcionários, principalmente do restaurante.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
isabellamsena, Gerente geral do(a) Intercity BH Expo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá,

Primeiramente agradecemos por sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos alcançar sua expectativa.

Gerente Geral

Tenho muitos elogios a fazer. O hotel é limpo, organizado, ótimos funcionários, boa localização. Café da manhã muito gostoso, almoço e jantar excelentes, com bom preço. Elogio especial ao garçom Fernando, à gerente Meire e à chefe de cozinha Geise.
Eu recomendo.

Ótimo atendimento.
A melhor parte, o restaurante Libertas, com um café da manhã fabuloso. Almoço delicioso e o jantar, inesquecível!

Parabéns a toda equipe do Hotel, por atender com excelência. Em especial ao garçom Fernando, a Gerente Meire e a Chefe de cozinha Geise.

SENSACIONAL!
RECOMENDO!

(TOM LIMA - DE BRASÍLIA-DF)

Gerente Geral

Restaurante libertas sempre com ótimos atendentes, em especial o Charles e a Meire!!
Sem contar o excelente buffet de café da manhã e jantar!!
Ótimo quarto e limpeza impecável!!!!!!!!!!
Super recomendo

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá! Primeiramente obrigada pela avaliação. Que alegria receber um comentário como seu. Vamos dividir e comemorar com toda a equipe. Nos esforçamos ao máximo para proporcionar uma estada além das expectativas. Por isso, ficamos muito felizes em saber que ficou satisfeito.

Esperamos receber você muitas outras vezes.

Gerente Geral

O garçom do jantar,Reinivan, oferece um atendimento de excelência. Voltarei a me hospedar aqui com a mais absoluta certeza.
Gentileza e competência no atendimento realmente cativam o hóspede.
Para além disso, a camareira Josiane todos os dias tem nos cativado ao encontrarmos, no retorno dos passeios, um quarto impecavelmente limpo e arrumado. Só tenho a elogiar!

Data da estadia: janeiro de 2020

Esperamos receber você muitas outras vezes.