Mercure
  • Café da manhã
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
  • Piscina
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 44/diária.

Tulip Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 59/diária.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Intercity foi o melhor hotel que fiquei em Bh. Atendimento excelente por conta do Sr. Vítor Tiago e Adriano. Café da manhã da melhora qualidade espaçosos lazer é muito bom e quartos muito espaçosos e limpos. Hotel tem excelente estrutura e atendimento

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
NelsonGSReis, Gerente de recepção do(a) Intercity BH Expo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pessoal vcs não vão acreditar!!!
Retiraram o travesseiro do quarto e quando liguei para pedir na recepção o atendente vitor, que extremamente arrogante, disse que o hotel teve a lotação máxima e que não sabia pq retiraram o travesseiro do meu quarto, e não tinha outro para me repor! Quando pedi uma toalha eles mandaram eu buscar no recepção!!!! Não acreditei!!! Péssimo hotel, comida ruim, cafe da manhã com itens sem validade, atendimento precário!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá João ,
Muito obrigado pelo seu comentário!
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Encaminhamos os seus comentários e sugestões ao gerente do nosso hotel para que possamos melhorar ainda mais os nossos serviços.
Esperamos poder recebê-lo em outras oportunidades.

Avaliou em 25 de abril de 2018

Me hospedei no Intercity para uma viagem de negócios. Os quartos são novos e super confortáveis. Café da manhã com muita variedade e comidas típicas. O hotel também serve almoço e jantar. Utilizei o serviço de quarto e fui atendido prontamente. O hotel possui internet em toda sua área gratuitamente. Certamente me hospedarei novamente no Intercity.

Dica de quarto: Andares mais altos proporcionam melhor qualidade de sono por causa do trânsito.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já havia hóspedado outras vezes e sempre sou muito bem atendido. Hotel oferece excelentes condições e o serviço é fenomenal.
Esse intercity é oeu ligar em Belo horizonte. Atendimento é sensacional. Indico 100%. Aproveitem o espaço de lazer com piscina e academia

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura e atendimento excepcional, sem contar com a localização que facilita o acesso a regiões variadas de BH. Café da manhã farto, quartos espaçosos e confortáveis, limpeza nota 1000. Excelente opção para lazer ou negócios.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá,
Agradecemos o seu comentário. Ficamos muito felizes com o seu reconhecimento a respeito dos nossos serviços. Esperamos poder recebê-la em nossos outros hotéis e estaremos esperando pelo seu retorno.