Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficando no intercity BH expo próximo ao anel rodoviário e tem ótimos serviços como café da manhã, piscina s acadrmia banheiro muito bom e quarto limpo espaçoso. Atendimento perfeito. Voltarei pois gostei da rede

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
NelsonGSReis, Gerente de recepção do(a) Intercity BH Expo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Olá,
Agradecemos o seu comentário. Ficamos muito felizes com o seu reconhecimento a respeito dos nossos serviços. Esperamos poder recebê-la em nossos outros hotéis e estaremos esperando pelo seu retorno.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez que ficamos na rede intercith e é uma experiencia que gostaria de repetir nos demais hotéis da rede, principalmente pelo atendimento . Hotel tbm oferece ótimos serviços e área de lazer muito boa.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
NelsonGSReis, Gerente de recepção do(a) Intercity BH Expo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Olá ,
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos felizes em saber que a sua estada foi satisfatória no Intercity. Saiba que vocês serão sempre muito bem-vindos!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Intrrcity sempre oferece tarifas promocionais para clientes habitué, tem ótimos serviços como café da manhã, almoço e jantar de boa qualidad. Atendimento tem é especial. Área de lazer com.piscina aquecida rotina academia.
Certamente voltarei.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá,
Agradecemos o seu comentário.
Esperamos que volte em breve.
Estamos à disposição.
Abraço!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não é tão próximo do local de prova, no entanto ao me arrisco a ficar em.outro hotel intercity é excelente e o melhor atendimento que presenciei, principalmente sr. Tiago e Isabelle. Oro.oa serviços e café da manhã. Área de lazer ótima tbem

Olá,
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos muito felizes em perceber a sua satisfação.
Sempre que precisar, conte conosco.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel é estratégico para realização da minha pós graduação. E tem um ótimo atendimento e serviços de competência. Intercity é uma excelente rede, porém o restaurante tem deixado um pouco a desejar no expo bj. De qualquer forma ainda estou satisfeito pois sempre fui otimamanrte recebido.

Olá,
Muito obrigado pelo seu comentário!
Ficamos felizes em saber que conseguimos passar a proposta da Rede na forma que apresentamos os nossos serviços.
A respeito do restaurante, estamos repassando o seu comentário para que nossa gerência tenha conhecimento e possa tomar medidas para reformular melhorias.
Esperamos atendê-lo em outras oportunidades. Conte conosco.