Intercity BH Expo
San Diego Express Barro Preto(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Belo Horizonte Othon Palace Hotel(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
  • Piscina
Nobile Inn Pampulha(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Financial(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ibis budget Belo Horizonte Afonso Pena(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
  • Café da manhã
Ramada Encore Belo Horizonte Minascasa(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Café da manhã
Tulip Inn Belo Horizonte(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
  • Café da manhã
Max Savassi Apart Service(Belo Horizonte)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez que ficamos na rede intercith e é uma experiencia que gostaria de repetir nos demais hotéis da rede, principalmente pelo atendimento . Hotel tbm oferece ótimos serviços e área de lazer muito boa.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
NelsonGSReis, Gerente de recepção do(a) Intercity BH Expo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Olá ,
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos felizes em saber que a sua estada foi satisfatória no Intercity. Saiba que vocês serão sempre muito bem-vindos!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Intrrcity sempre oferece tarifas promocionais para clientes habitué, tem ótimos serviços como café da manhã, almoço e jantar de boa qualidad. Atendimento tem é especial. Área de lazer com.piscina aquecida rotina academia.
Certamente voltarei.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá,
Agradecemos o seu comentário.
Esperamos que volte em breve.
Estamos à disposição.
Abraço!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não é tão próximo do local de prova, no entanto ao me arrisco a ficar em.outro hotel intercity é excelente e o melhor atendimento que presenciei, principalmente sr. Tiago e Isabelle. Oro.oa serviços e café da manhã. Área de lazer ótima tbem

Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos muito felizes em perceber a sua satisfação.
Sempre que precisar, conte conosco.
Grande abraço!

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel é estratégico para realização da minha pós graduação. E tem um ótimo atendimento e serviços de competência. Intercity é uma excelente rede, porém o restaurante tem deixado um pouco a desejar no expo bj. De qualquer forma ainda estou satisfeito pois sempre fui otimamanrte recebido.

Olá,
Muito obrigado pelo seu comentário!
Ficamos felizes em saber que conseguimos passar a proposta da Rede na forma que apresentamos os nossos serviços.
A respeito do restaurante, estamos repassando o seu comentário para que nossa gerência tenha conhecimento e possa tomar medidas para reformular melhorias.
Esperamos atendê-lo em outras oportunidades. Conte conosco.
Grande abraço!

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fico pela empresa e sou muito bem recebido. Hotel perfil administrativo e com opções para lazer, Como piscina academia no 14 andar. Alimentação muito boa tanto café quanto refeições. Volto sempre que posso e preciso. Equipe Intercity.

Olá ,
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos felizes em saber que a sua estada foi satisfatória no Intercity BH Expo. Saiba que vocês serão sempre muito bem-vindos!