“Comida saudável”
Avaliação sobre GreenFood Savassi

GreenFood Savassi
Descrição: Nossa missão é contribuir para uma alimentação equilibrada sem abrir mão do sabor e prazer à mesa. Opções balanceadas para cada pausa do seu dia em um ambiente aconchegante e bom serviço.
Publicada 16 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A comida é excelente! Inclusive fizeram o prato de acordo com a especificação da minha nutricionista. O ambiente é pequeno e bem agradável. Também possui a área externa para ficar com os amigos.

Data da visita: dezembro de 2017

Publicada 1 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento , ambiente agradável comida muito saborosa , e preço justo . Ótima opção saudável pra quem tem dietas restritivas . A tapioca deles é uma delicia , recomendo !

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 25 de maio de 2017

Opção do dia (sabado) muito boa e saudavel. Valores acessiveis. Atendimento rapido e gentil. Vale a visita.

Data da visita: maio de 2017
Publicada 7 de março de 2017 via dispositivo móvel

Frequento o GreenFood desde sua abertura. O restaurante tem ótimas opções de refeições saudáveis, desde lanche como tapiocas, omeletes, sucos e açaís a almoço e jantar. Adoro a tapioca de frango e mix de sementes!

Data da visita: março de 2017
Publicada 8 de fevereiro de 2017

Sabe aquele suco fitness!? então tem todos lá! É um cardápio extenso de todo tipo de suco, que vai do gosto e do objetivo. Se você quer um antioxidante, pra emagrecer, pra melhorar o intestino.
Achei muito legal a proposta.

Data da visita: janeiro de 2017

Os viajantes que viram GreenFood Savassi, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou GreenFood Savassi? Compartilhe suas experiências!