“Ruim como sempre”
Avaliação sobre Restaurante Gennaro

Restaurante Gennaro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já vim aqui umas quatro vezes, todas as vezes que voltei na esperança de que fosse melhor, mas sempre acho a comida ruim. O restaurante tenta passar uma sofisticação que fica só na aparência, não chega ao gosto dos pratos. Sem contar que você só pode pedir o prato principal ao maitre, que sempre demora a ir a mesa. Apesar dessa burocracia o ponto da minha carne veio errado. Enfim, o restaurante é definitivamente bem meia boca.

Publicada 30 de abril de 2018

Restaurante localizado próximo à Praça da Liberdade, com ótima decoração, garçons atenciosos e bons pratos a preço justo. Vale a pena conhecer

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável e bem decorado. Pratos fartos e com preço justo: opções de 25, 30, 35 e 40 reais. Boa carta de vinhos. Resumindo, opção boa para almoço com família ou amigos...

Publicada 18 de abril de 2018

O lugar é legal, possui vinhos com excelentes custo/benefício e boa variedade no cardápio. Porém, a comida ficou um pouco a desejar. O molho de queijos do gnocchi parecia que tinha maisena ou algo assim para engrossar. O risoto que meu marido pediu estava mal cozido,

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comemorei meu aniversário com um jantar em família. Gostei do ambiente, mas senti falta de uma entrada melhor. A acabamos pedindo a linguiçinha.. sobre o prato principal, é bem servido é o preço é bom para comer risotos!

Os viajantes que viram Restaurante Gennaro, também viram

Já visitou Restaurante Gennaro? Compartilhe suas experiências!