“Excelente, pessoal animado e prestadores de serviços muito educados.”
Avaliação sobre Garcia Music Bar

Garcia Music Bar
2.319 de 9.351 Restaurantes em Belo Horizonte
Publicada 8 de outubro de 2018

Excelente o local para realizar aniversário ou apenas para curtir a noite, pessoal bem animado com o show e o DJ muito bom também. Os prestadores de serviços do local são bem educados. Por ser uma boate as mesas são menores, mas nada que dificulte a diversão.

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 6 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bom , com petiscos e bebidas com preços excelentes e bem servidos , cada final de semana um ritmo diferente , tem estacionamento próximo que fica aberto até as 3 horas da manhã. Super recomendo!

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 20 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Achei o local bastante animado, com atrações bacanas e ecléticas. O local não é grande, tem um ambiente só e fica bastante cheio, um pouco difícil para pegar bebidas. Público bastante variado.Voltaria!

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 4 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Esse lugar é uma ...., pois não respeita nem mesmo quem tem camarote... Isso em BH não vinga a falta de respeito é grande... Recepcionista mal educada e sem dar a mínima atenção.... Não recomendo jamais.....

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 24 de julho de 2018

Fui num dia que era feriado (quinta feira). Não tinha muito movimento, mas gostei do programa. Casa legal. Show da banda velotrol. Banheiros limpos. Boa localização.

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram Garcia Music Bar, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou Garcia Music Bar? Compartilhe suas experiências!