“Muito ruim”
Avaliação sobre Garcia Music Bar

Garcia Music Bar
2.323 de 9.353 Restaurantes em Belo Horizonte
Publicada 4 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Esse lugar é uma ...., pois não respeita nem mesmo quem tem camarote... Isso em BH não vinga a falta de respeito é grande... Recepcionista mal educada e sem dar a mínima atenção.... Não recomendo jamais.....

Data da visita: agosto de 2018

Publicada 24 de julho de 2018

Fui num dia que era feriado (quinta feira). Não tinha muito movimento, mas gostei do programa. Casa legal. Show da banda velotrol. Banheiros limpos. Boa localização.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 10 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção para almoço na região. Comida boa e com preço justo. O ambiente é muito agradável e atendimento é bom.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante fantástico e com um preço justo, atendimento perfeito , comida deliciosa, ambiente acolhedor e queria deixar meu elogio pelo tratamento que deram a minha esposa e a minha cadela Jhuly. As 3 garçonetes foram excepcionais. Recomendo demais o Garcia Music Bar.

Data da visita: março de 2018
Publicada 5 de março de 2018

Estavam cobrando incríveis R$50,00 para entrar num sábado a noite. A casa estava superlotada, ar condicionado não aguentou o movimento e o calor era insuportável. Lá dentro, como se não bastasse a entrada, R$9,00 a long neck. Recepcionista arrogante e indisposta a ajudar.
Uma casa nova desse jeito deveria prezar mais pelos clientes. Não me assustaria se fechasse logo.

Data da visita: março de 2018

Os viajantes que viram Garcia Music Bar, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou Garcia Music Bar? Compartilhe suas experiências!