“Comida boa e atendimento excelente!”
Avaliação sobre The Bulls

The Bulls
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Moro próximo ao Bulls e nunca tinha feito uma visita. Fui jantar com o meu noivo e gostamos muito da comida, tempero equilibrado e saboroso, só a batata frita que eu acho que pode vim com uma aparência melhor mas estava muito gostosa tb.
Quero destacar tb o atendimento do garçom Renato que ao perceber que era nossa primeira visita já se colocou à disposição para explicar o cardápio e nos dar dicas. Percebi tb o relacionamento dele com os colegas de trabalho que era exatamente o mesmo como o nosso e isso é muito importante para o bom andamento do local.

Avaliou em 25 de abril de 2018

1. Ótimas opções de hambúrguer, muito saborosos.
2. Carne artesanal e batata rústica.
3. Hambúrguer grande e que alimenta.
4. O preço não é baixo, mas está na média para esse tipo de hambúrguer.

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sanduíche muito bom e saboroso. Os preços iniciam apartir de R$ 17,90 e você ainda pode optar pelo trio que vem 1 refrigerante lata e 1 porção de batata frita com têmpero especial da casa (delícia por sinal!). Mesmo com movimento considerável fomos bem atendidos e não demorou a sair nosso pedido (Mad Bulls e Parmesão Bulls - R$ 34,90 o trio de cada um). Ambiente aconchegante e decorado a caráter. Com certeza voltaremos!

Avaliou em 19 de setembro de 2017

Hamburguer muito gostoso, mas além de não ser barato acho que o ambiente devia ser fechado pois evitaria muito constrangimento. Eu estava eu fazendo meu lanche e eis que apareceu uma barata gigante na parede, bem do meu lado, quase voa no meu sanduíche. A sorte que meu marido matou antes. Por isso não posso dar 5 estrelas, a nota justa seria 3,5

Avaliou em 18 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Sou apaixonado por hambúrguer e posso falar que, na região, não tem nenhum igual. A carne é as combinações são ótimas e o preço é honesto. Indico a todos

Os viajantes que viram The Bulls, também viram

Belo Horizonte, MG

Já visitou The Bulls? Compartilhe suas experiências!