“ÓTIMA COMIDA, PORÉM ATENDIMENTO DEIXA A DESEJAR”
Avaliação sobre SamThiago Bistrô

SamThiago Bistrô
3 de 383 Restaurantes em Araxá
Bairro: Centro
Descrição: O lugar ideal para comemorar não é apenas aquele em que surpreende sobremaneira de modo inefável, inusitado e inimaginável com seu paladar inigualável. Também é aquele em que é surpreendido pela luz das estrelas, jaboticabeiras, pequenas fontes habilmente incorporadas em um ambiente aconchegante, luz e cadeiras confortáveis e ótima música ambiente, cozinha enorme, transparente, higiênica.... linda!!! Um prato análogo a uma obra prima. Um vinho 🍷 harmonizado com o seu desejo de experimentar momentos brindando com sorrisos. Um lugar onde se realiza um sonho de infância. Onde os proprietários são apaixonados pelo ofício de participar de comemorações e de diversos momentos felizes, estão presentes, na linha de frente, na produção, no desenvolvimento, na idealização... Chef's de Cozinha É diferente quando se realiza um sonho que parecia impossível. Se coloca a alma em cada atendimento. Profeta é aquele que enxerga a realidade antes de acontecer... E essa verdade já tava escrita... Os caminhos de Sam e Thiago se assemelham ao da Via Láctea original, onde a peregrinação cristã é uma das mais famosas do mundo. Nosso andar 👣 é repleto de experiências, afetamos e somos afetados e chegamos a destinos que muitos acreditam não ser possível, tornando-se factível quando a crença em algo maior e sublime é mais forte do que o pessimismo e fraquezas do ser. Porque nele a fé e a vontade sobrepõe a qualquer crise. SamThiago Bistrô. Uma peregrinação de sabores.
Avaliou em 4 de maio de 2018

O local é muito bonito e a comida também é de qualidade. Porém, gostaria de deixar minha indignação com a forma como fui atendida. Fui ao restaurante com meu namorado e, ao chegarmos, o garçom cumprimentou apenas ele, bem como perguntou para o meu namorado aonde gostaria de sentar e o que gostaria de beber. O cardápio (num tablet) só foi mostrado a ele e todo o restante do atendimento foi feito para ele. Juro, em nenhum momento eu existi naquela mesa. Após, um tempo, no meio do jantar, veio outro atendente, que pelo menos me deu boa noite, mas foi só; e novamente todo o restante do atendimento foi voltado para meu namorado. Claro que meu namorado se incomodou com aquilo todo o tempo, e se dirigia a mim para que as escolhas fossem feitas pelos dois. Porém, tal papel não deveria ser de quem está atendendo? Caso haja a alegação de que é uma questão de respeito, desculpe-me mas o local está muito atrasado no tempo.Foi o tempo em que mulher era uma propriedade do homem e que portanto deveria se esconder atrás de suas decisões.Cheguei a pensar: será que era porque o atendimento estava sendo feito por por um homem e, portanto, ele achou de "bom tom" só se dirigir ao meu namorado? Cheguei à conclusão de que isso é insano. Em pleno século XXI, isso não deveria mais acontecer. Jamais esperaria tal atitude de um lugar como esse e realmente espero que eles mudem este atendimento. No final, claro que a conta foi entregue a ele, mas o garçom teve que se dirigir a mim, já que eu e meu namorado dividimos a conta. Saí muito decepcionada, pois em nenhum momento me senti valorizada naquele espaço. Por eles eu teria comido e bebido o que o homem daquela mesa queria. Era minha primeira vez no local e fiquei tão chocada que, infelizmente, não consegui reagir. Espero que a mesma situação não aconteça com outras mulheres.

Avaliou em 10 de abril de 2018

Bistrô instalado em ambiente agradável com atendimento muito bom. Oferece boa carta de vinhos e menu variado. Porém, sofre com as dificuldades do interior com eventuais faltas de ingredientes que prejudicam a plenitude do serviço.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Um achado em Araxá! Ambiente romântico, super agradável, decoração top, ótima seleção de vinhos e um atendimento de primeira (fomos atendidos pelo garçom Fernando e o próprio Thiago nos recebeu muito bem também). Mas o maior show fica a cargo da cozinha: pedimos uma entrada de camarão que estava perfeita, risotos acompanhados de carnes incríveis e sobremesas (Grand Gateau) que deram vontade de lamber o prato. Estamos na torcida para eles abrirem logo uma filial em Belo Horizonte!

Avaliou em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local super aconchegante, bonito,muito bom o atendimento, gostamos muito do prato que escolhemos que foi peixe, cerveja bem gelada.
Mais tranquilo para estacionar.

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena conhecer, bom atendimento, pratos gostosos mas com pouca variedade. Servem rodízio de risoto muito bom uma vez por semana. Ah, e o ambiente e bem agradável!

Já visitou SamThiago Bistrô? Compartilhe suas experiências!