“Não gostei”
Avaliação sobre Retro Cyber Cafe Acai

Retro Cyber Cafe Acai
65 de 385 Restaurantes em Araxá
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedi um suco “Kid abelha” muito bom e um omelete. Quando eu disse que não ia querer palmito eles ofereceram colocar outro item sem acréscimo e gostei muito desta atitude. A porção servida era grande e com bom preço, mas o “catupiry” usado era visivelmente sem qualidade, estragando um omelete que tinha tudo para ser muito bom.
Até esse momento estava dentro da normalidade, mas eu cometi o erro de pedir uma fatia de torta de limão. Quando cortaram a torta deu para ver que a parte de cima estava líquida, ficando a maior parte na bandeja. A pessoa que me serviu olhou e disse que estava daquela maneira pois ela tinha acabado de fazer, o que não era verdade porque a torta já estava fria por estar no freezer. O produto estava visivelmente inaceitável e ela ainda teve coragem de me cobrar! Fiquei constrangido e acabei pagando.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 21 de janeiro de 2017

Ambiente bonito e estiloso, mas apesar do ar condicionado estava bem quente. Pedi pão de queijo recheado, que havia sido assado há muitas horas, e estava muito salgado, talvez por causa do cheddar. Pedi açaí com morangos, estava extremamente doce e enjoativo, mesmo o morango azedo não suavizou o gosto de xarope. Não tinha gosto de açaí só de melado. Pedi sem açúcar mas a atendente disse que a massa de açaí é de preparação própria mas não tinha como fazer sem açúcar e xarope. "Oi?!"

Data da visita: janeiro de 2017
Publicada 4 de janeiro de 2017

Se comida tem um gosto agradável e o atendimento é atencioso. Ambiente atraente e confortável. Diversidade de cafés e açaí

Data da visita: dezembro de 2016
Publicada 4 de julho de 2016

Excelente lugar para ir com amigos e família. Cardápio variado com excelentes opções. Decoração bem legal estilo mesmo retro e música ambiente bem legal.
Os lanches são gostosos e bem apresentáveis. Vale a pena conferir e saborear as delícias do cardápio. Recomendo.

Data da visita: julho de 2016
Publicada 9 de maio de 2016

Um otimo lugar para tomar acai com os amigos para colocar o papo em dia, um lugar bem alegre e decorativo com pratos super decorados e refrescantes.

Data da visita: novembro de 2015

Já visitou Retro Cyber Cafe Acai? Compartilhe suas experiências!