“Boa opção”

Adicione-a.
Ponto Certo Lanches
84 de 385 Restaurantes em Araxá
Publicada 13 de agosto de 2015

Lanches saborosos com boa opção de sanduíches e sucos. O atendimento é cortês e rápido. O suco de mamão com laranja é ótimo e o cheeseburger tb.

Data da visita: dezembro de 2014

Publicada 13 de março de 2015

Bom lugar para um lanche breve. Bom nao guardar muitas expectativas de conforto e atendimento, eu classificaria o lugar como medio, apenas.

Data da visita: janeiro de 2015
Publicada 28 de outubro de 2014

foi o único local aberto que encontrei para sanar a fome e meio que me arrependi.. lanche pesado e a maioese caseira deles nao me fez bem .. nao recomendo

Data da visita: outubro de 2014
Publicada 28 de junho de 2014

Esse também é muito bom, o preço é atraente e os funcionários são muitos atenciosos; a comida também é muito boa e o lugar é agradável para quem quer sentir o bom gosto.

Data da visita: outubro de 2013
Publicada 30 de maio de 2014

Nossa esse é um Restaurante excelente, pratos muito bem feitos, excelente atendimento, boa localização. Ótimo lugar para se frequentar com amigos. Vale a pena!

Data da visita: abril de 2014

Já visitou Ponto Certo Lanches? Compartilhe suas experiências!