Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As fotos devem ser de quando foi inaugurado.
Falta manutenção, sofá da sala encardido, paredes sujas. Banheiro com saboneteira do box quebrada, sem lugar para por o sabonete.
Fotos não refletem a realidade.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ninguém é acostumado a levantar os lençóis e ver os colchões, mas eu recomendo. Lá no Flat, coloquei mais uma colcha em cima para assegurar de que meus filhos não encostariam nele. Muito
muito sujo. Manchas amarelas. Recomendo hotel colocar protetores de colchão para que possam ser lavados junto aos lençóis, porque é de verdade nojento. É claro, trocar os colchões.
Funcionários excepcionais, todos eles.
Café da manhã muito bom também.
Localização ótima.
O único problema foram os colchões, tanto casal, quanto da sala.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 22 de março de 2018

O preço é justo e aceitam cachorros sem cobrar nenhuma taxa extra (ótima opção pra quem viaja com seu pet). O cheiro de limpeza chama a atenção e é muito agradável. Ótima localização. O flat é grande, o quarto tem uma ótima cama e um ótimo ar condicionado. Apenas o sofá da antesala é que é velho e precisaria de uma reforma. Apenas a garagem interna é bem ruim para estacionar e o vaso do meu quarto estava com um vazamento na hora de dar descarga. Mas esses problemas foram pontuais e não comprometeram a hospedagem. Ficaria novamente, principalmente se estiver viajando novamente com minha cachorrinha.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada 26 de janeiro de 2018

Chuveiro não esquentava direito, quando reclamado com a recepcionista nem deu atenção; TV do quarto sem controle remoto, ótima localização, café com muitas variedades, quarto grande porém móveis antigos.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
Hoteis_PlazaInn, Gerente do(a) Plaza Inn Flat Araxa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de março de 2018

Prezado Hóspede,
Lamentamos que tenha tido problemas durante sua estadia. Iremos alertar todas as equipes, desde a recepção até a manutenção, para que se atentem à necessidade de atender bem todos os nossos hóspedes.

Publicada 22 de janeiro de 2018

Hotel bem localizado, ótimos preços da estádias, café da manhã excelente e funcionários bem atenciosos. perto de vários pontos turísticos.
Uma dica: Quanto mais alto, mais bonito para a vista do Cristo a noite.
Apenas a garagem interna é ruim.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família