“O tamanho da Porção de costela vem de acordo com o tanto de pessoas nas mesas”

Costelão Churrascaria E Chopperia
5 de 385 Restaurantes em Araxá
Cozinhas Churrasco
Publicada 2 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Meus pais vão ao costelão no mínimo uma vez na semana... e em cada visita o tamanho da porção é diferente... se vão somente os dois, a porção é pequena, se vamos em 4 a porção é maior... e ultimamente a costela está vindo muito gorda, muitas vezes não dá nem para 2 pessoas, pois a maioria é gordura. Pontos positivos é a cerveja sempre muito gelada. Os garços na maioria da vezes são educados.

Publicada 19 de agosto de 2018

Uma comida saborosa e com um ótimo custo beneficio. Oferecem uma restrita carta de vinhos, mas um bom serviço de mesa. A carne é muito saborosa.

Publicada 3 de agosto de 2018

um atendimento muito bom pessoas bem educado bem agradável muito bom gostei muito uma costelão com mandioca muito bem feita bem saborosa gostei muito recomendo muito bom

Publicada 1 de agosto de 2018

É muito bem localizado, pedi um Espeto antes para tira-gosto e é realmente muito bom, depois pedi uma refeição, perfeito o tempero apesar que vem tudo numa vasilha de inox o único ponto negativo. Porém é um local onde tem muita qualidade, bom atendimento mas o preço é puxado principalmente nas cervejas os 10% é opcional.

Publicada 10 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Já fui algumas outras vezes com amigos, e o atendimento sempre normal, tudo ok. Mas há um tempo atrás fui com 2 amigos numa noite de sábado, e pedi um espetinho, e minha prima pediu também um espetinho. O espetinho todas as vezes que pedi, ele foi servido num prato pequeno/médio com a carne e vinagrete, mandioca de acompanhamento. Nessa noite foi servido uma porção, somente. Depois de um tempo, precisávamos ir embora e na hora de pagar eu afirmei que 1 dos 2 espetinhos não foi entregue, e então era pra ser retirado da conta. O proprietário/gerente que estava no caixa foi confirmar com o garçom e com a cozinha se realmente foi entregue e claro, o motivo. O garçom disse que foi servido e que inclusive foi ele mesmo que serviu os dois espetinhos. Eu reafirmei que não tinha me servido nada. Então, o garçom explicou que foi servido os dois espetinhos em um único prato, visto que era a mesma carne que tínhamos pedido. Oi? Você serviu dois espetinhos, que são servidos separadamente, que são porções individuais, juntos? Claro que poderia ao menos ter avisado. Mas como eu não sabia, e fiquei sem comer, eu não vou pagar. Justo? Não pelo proprietário/gerente por que depois de trocarmos algumas palavras, ele pediu pra que tomasse em um lugar que não vem ao caso eu dizer publicamente.
Achei que estivesse pedindo um favor pra eles, para o estabelecimento, pedindo esmola, ajuda. Mas não! Era um cliente sendo maltratado mesmo. É claro que os atendimentos não são generalizados por essa péssima experiência que tive. Essa foi a última vez que entrei lá dentro e não é mais nosso hábito de irmos lá.

Os viajantes que viram Costelão Churrascaria E Chopperia, também viram

Já visitou Costelão Churrascaria E Chopperia? Compartilhe suas experiências!