Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já fui em muitos hotéis mas esse foi especial. Um lugar com uma arquitetura antiga e retrô, com spa e uma vista linda para a natureza. Passamos o feriado do dia do trabalho, eu, meu esposo e minha filha de 3 anos, e tem monitores para ficar com as crianças, que cuidou muito bem da minha pequena. Em relação a comida achei muito saborosa e variada, os funcionários nos trataram muito bem, são muito atenciosos, o gerente sempre supervisionando e perguntando se falta algo ou se estávamos satisfeitos. Voltarei com toda certeza !

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
RedeTaua, Gerente geral do(a) Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Nathalia!

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante com todos os nossos serviços. Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Sua opinião é muito importante para continuarmos a ser o Resort mais incrível do Brasil.

Publicada 2 de maio de 2018

Muito Caro pelo que oferece. O Hotel é bem antigo, fomos bem recebidos pelos funcionários. Ficamos no feriado do Dia dos trabalhador, com duas crianças de 13 anos.
Há monitores e recreação, mas apenas para crianças menores. A comida oferecida é bem fraca.. no estilo buffet. Café da manhã sem muitas opções, café da tarde, apenas pães e rosca, nada de frutas ou uma comida mais leve.
Teve shows noturnos muito bom, feito por cantores da Cidade.
Os quartos estão bem velhos, com taco soltando.. as luzes piscam a noite toda.. e os elevadores são muito velhos. É um hotel lindo que merecia uma boa restauração.
Os banhos são bem caros e os lugares sujos.. não tive coragem de usar.
No check in vc recebe um mapa com estruturas do Hotel.. das quais muitas não funcionam mais.
O Hotel fica em um parque, e esse parque fica aberto.. e as portas dos hotéis tbem. Há possibilidade de qualquer um entrar no hotel, pelos portões do fundo do parque, não há segurança !!
Há uma área de redes,, com 4 redes! Olha o tamanho do hotel! ( Isso é uma área de lazer indicada no mapa de lazer ).
Não voltarei..

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Olá, Priribeiro!

Por ser um patrimônio histórico, o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá segue uma série de normas para mantê-lo como um patrimônio. Qualquer mudança ou reforma necessita de aprovações dos órgãos responsáveis e nem sempre é possível realizá-las. Mas trabalhamos incansavelmente dentro do que nos é permitido para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Todas as considerações ressaltadas foram anotadas e serão repassadas.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pelo custo beneficio, é caríssimo. A arquitetura do complexo é linda. Não podemos dizer o contrário. O que não é bom é a comida, mais especificamente o almoço e o jantar, ficam muito a desejar. O que salva a diária, são, o café da manhã, é o chá das 17:00. No jantar, eles tentam fazer um jantar temático, mas, ficam só no tentam. Quando a gente pede alguma coisa, temos que reclamar, reclamar novamente... Em GERAL toda equipe é mal informada, nem sempre, respondem de primeira, tem de perguntar para alguém, para depois responder. São bem educados com os hóspedes, sorriem, cumprimentam, são prestativos, mas, mal administrados. NÃO RECOMENDAMOS para ninguém, não voltaremos mais. Tem hotéis bem mais baratos, com muito mais a oferecer.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
RedeTaua, Gerente geral do(a) Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá, Dexecutivo!

Gostaríamos muito de conversar com você. Pedimos que por favor entre em contato no e-mail: wanderlea.trajano@taua.com.br.

Publicada 23 de abril de 2018

Fomos em um final de semana que teriam dois shows! Um na sexta-feira (uma banda da cidade de Uberlândia - chamada Paquá, não conhecia) e o outro seria no sábado do Alexandre Pires (detalhe - apenas para os hóspedes do hotel, valeu a pena). Isto sem contar as outras atividades que preenchem o seu dia (arco e flecha, dança, caminhadas em uma área muito bonita, caiaque, stand up paddle, etc...) tudo incluso no pacote. Café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar espetaculares, todos com som ao vivo (ora violão, ora piano). E para aquelas famílias quem têm crianças o hotel possui uma equipe totalmente preparada para cuidar dos seus filhos. Uma estrutura excelente.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
RedeTaua, Gerente geral do(a) Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá, Franz!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante, principalmente com os shows, programações e a gastronomia. Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer momentos especiais como esse aos nossos hóspedes.

Publicada 23 de abril de 2018

Este hotel era um antigo cassino e nos remete a este tempo com a sua decoração e as atrações que proporciona ao hóspede. A restauração do mesmo foi muito boa e as termas são um presente a quem deseja relaxar e descansar. Para se chegar às termas é necessário atravessar um longo corredor que leva a um imenso salão decorado com uma abóboda gigantesva com vitrais que permitem contempalr as obras nele expostas. A piscina com água radioativa, os banhos de lama, as duchas e massagens estão acessíveis a todos. Uma maravilha. Além disso, o serviço de restaurante é muito bom ( almoço, jantar e café da manhã) e os quartos são bons com serviço excelente. Á noite tem teatro na beira do lago e um bar com decoração de época com música ao vivo. Isto pode ser acessado por famílias bem como por empresas para reuniões e eventos. Muito bom.

Dica de quarto: Solicitar cama de casal e ficar nos andares superiores.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Olá, Marcelo!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante, principalmente com a nossa estrutura e serviços oferecidos. Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.